terça-feira, 24 de abril de 2018

Toffoli despreza os fatos para bancar sua tese nefasta

Ao votar pelo envio das delações da Odebrecht para a Justiça Federal de São Paulo, Dias Toffoli alegou que a investigação sobre os crimes relatados envolvendo Lula se encontraria “em fase embrionária”.
É uma mentira. As investigações sobre a reforma do sítio de Atibaia e o terreno do Instituto Lula foram concluídas antes mesmo do acordo de colaboração da Odebrecht.
Em relação a não haver “liame” entre a propina de Lula e os contratos da Odebrecht, não é preciso ir muito longe. O próprio Emílio disse que a Petrobras era “sócia, fornecedora e cliente”.

Partidos pedem intervenção na Secretaria de Segurança do Maranhão

Dez partidos de oposição ao governador Flávio Dino, do PC do B, protocolaram na PGR um pedido de intervenção federal na Secretaria de Segurança Pública do Maranhão.
O motivo é a ordem da PM maranhense para monitorar opositores políticos de Dino, publicada por O Antagonista quatro dias atrás. Assinam o pedido de intervenção, entre outras siglas, MDB, PSDB e PSD.
Depois que o caso veio à tona, o governador exonerou dois oficiais da PM e foi ao Twitter acusar a “máfia” do Maranhão de usar o episódio de forma política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário