segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

RESISTIR É PRECISO. E A HORA É AGORA!



segunda-feira, dezembro 18, 2017

A sempre excelente página Embaixada da Resistência postou um filmete, uma montagem sobre imagens de filmes épicos, em que o herói é Donald Trump. No final o homem do grande topete loiro detona Obama lançando-o nas profundezas de um poço enorme. Alegorias à parte, é o que Donald Trump continua fazendo pelos meios assépticos e incruentos do exercício civilizado da política. Até agora tem levado a melhor, mas a praga do esquerdismo delirante é como monstro de filme de terror, acaba renascendo.
Por isso a Embaixada da Resistência concita o extrato à direita do espectro político a sair da zona de conforto e seguir os passos firmes de Mr. Donald Trump para, mais adiante, sucedê-lo nessa verdadeira guerra contra o establishment não apenas no plano doméstico, mas em nível global. Daí o conceito de "globalismo" ao qual me referi em postagem neste domingo.
Além de postar este vídeo, o "Embaixador" também escreveu um texto, quase um beliscão, para acordar principalmente aquela galera silente que costuma fazer que não está vendo nada e que tudo segue sem problemas. Aliás, são essas pestes que permitiram que as coisas chegassem a essa deplorável "diversidade bundalelê". Leiam:

A saga de Donald Trump é exatamente igual à saga dos 300 espartanos.
O exército de Esparta composto por 300 guerreiros lutou contra um exército de dezenas de milhares de persas para atrasar o seu avanço e permitir que a resistência das cidades gregas se organizasse.
Trump veio abrandar e atrasar a invasão dos "exércitos progressistas" e dar uma margem crítica de manobra para que algo se organize de forma a impedir aquilo que parecia ser a inevitável derrocada da liberdade, depois de décadas de passividade bovina perante os desmandos da extensa família marxista.
Os 300 continuam lá resistindo ao constante massacre da imprensa, poderes instituidos e sua massa de manobra de histéricos.
E você como é que está aproveitando este precioso pouco tempo de liberdade que nos resta?
A presidência Trump não durará para sempre e aliás nunca foi sequer aceite pela esquerda. Todas as suas forças estão concentradas em destruir a Presidência Trump e quando retomarem o poder vão agir com maior rapidez e truculência do que nunca, para se certificarem que nunca mais exista a chance de se repetirem derrotas democráticas.
E se você acha que o seu país sozinho vai ser capaz de resistir a coisa alguma contra o poder de todas as forças mundiais concertadas, você não é um "nacionalista" "que se preocupa com assuntos da sua nação", você é simplesmente um maluco.
"Direita delirante" o momento é agora! DO A.AMORIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário