quarta-feira, 15 de novembro de 2017

POR QUE JORNALISTAS DA GRANDE MÍDIA SÃO ESQUERDISTAS?


Neste vídeo traduzido e legendado pelo excelente site Tradutores de Direita, Roger Scruton, o filósofo conservador inglês mais proeminente da atualidade, foi convidado do IPA - Institute of Public Affairs, um think tank baseado em Melbourne, na Austrália.

Os tradutores traduziram uma entrevista que Scruton concedeu ao The Bolt Report, Canal Dez da Austrália, em 11 de maio de 2014, por ocasião do lançamento do já famoso livro de Roger Scruton “How To Be a Conservative” (Como ser um conservador) que já foi lançado no Brasil em português pela Editora Record.
O vídeo é curto mas o suficiente para que Scruton sintetize o que é ser conservador. Ao responder logo no início uma pergunta do entrevistador, Scruton explica por que a maioria dos jornalistas é esquerdista.
Vale a pena ver este vídeo. Aliás, estou selecionando diversos vídeos do mesmo naipe para postagem aqui no blog, visando contribuir para o debate político e, sobretudo, para desmistificar os bobalhões esquerdistas e o turbilhão de fake news que produzem impunemente.
Em certos casos chega a ser grotesco o que produz a grande mídia com pretensão de verdade. Isso decorre de apenas um fato: excesso de ignorância misturado com burrice.
Quem quiser adquirir o livro "O que é ser conservador", basta clicar sobre a foto de qualquer livro à venda aqui no blog. O leitor irá diretamente ao site da Amazon. Lá é só buscar pelo título do livro e efetuar a compra. DO A.AMORIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário