sábado, 7 de fevereiro de 2015

O canalha reapareceu em grande estilo.


LuLLa reapareceu à portas fechadas, sem a presença da mídia terrorista, bem no seio de seu Partido-Quadrilha que completa hoje 35 anos de intensa e produtiva roubalheira da grana pública e, como de costume, deitou falação.
LuLla que seus traficantes de grana ocupando as ruas para defender o indefensável. A Operação Lava-jato vai mostrando, CHEIA DE DOCUMENTOS, que LuLLa é o grande chefe de uma quadrilha de assaltantes cínicos que fizeram da Petrobrás um paraíso de ladrões.
LuLLa está apavorado. Dona Dilma está apavorada. Todo o Partido está apavorado diante do que ainda pode vir da Lava-jato.
LuLLa sabe que será enfiado na lama da Petrobrás. Dona Dilma sabe que será enfiada na sujeira que ocorreu, por 12 anos, debaixo da saia que cobre seu roliço corpinho. O Partido-Quadrilha de LuLLa sabe que, desta vez, o bicho vai pegar, como recentemente vaticinou uma padrequinho safado.
LuLla quer a militância na rua, enquanto se esconde da imprensa e do povinho, até aqui babaca, que glorificou este meliante contumaz. Dona Dilma quer Bendini na Petrobrás achando que não será atropelada por este tsunami chamado Operação Lava-jato.
Em 2005 a oposição de merda que tínhamos e ainda temos, não teve coragem para pedir a cassação do Registro desta quadrilha de vagabundos, mesmo LuLLa tendo assumido o crime de Caixa 2, que Carmem Lúcia num rasgo de senso de dever classificou como crime grave, direto de Paris naquela entrevista maluca concedida para um reporter que nunca tinha publicado uma miserável reportagem, denunciando uma farsa bem montada pelo miserável falecido bastos.
Desta vez a coisa será um tiquinho diferente. Existem provas, aos montes, que o Partido-Quadrilha de LuLLa assaltou a Petrobrás. Existem provas suficientes que Dona Dilma, essa Anta Maldita, sabia de toda a roubalheira ocorrida na Petrobrás. Existem provas concretas de que LuLLa também sabia de tudo e, em alguns casos, negociou pessoalmente a propina que seria paga diretamente ao seu partido-Quadrilha de LuLLa e, ANOTEM EM SUAS AGENDAS:
EXISTEM PROVAS DE QUE TANTO LULLA, QUANTO DONA DILMA, SE BENEFICIARAM PESSOALMENTE DA ROUBALHEIRA.
LuLLa está se cagando de medo. Dona Dilma está com a calcinha, tamanho 280, cheia do recheio comum ao medo incontrolável e o Partido-Quadrilha de LuLLa está desnorteado por que sabe que terá seu registro cassado POR ROUBO.
LuLLa sempre conduziu o PT com mãos de ferro, mas nunca, como agora, o PT tinha dotado a cara de LuLLa. Os modos de LuLLa, O jeito de LuLLa. A vulgaridade de LuLLa. O lado ladrão de LuLLa.
Hoje sim. LuLLa é o PT e o PT, finalmente, É LULLA.
Uma quadrilha com a cara de seu chefão.

Raciocínio lógico.

Baruscão disse que o roubo na Petrobrás, transformada em PTRROUBRÁS POR LULLA, DILMA/PT começou em 2003, portanto o primeiro ano do governo LuLLa.
Nessa época o tesoureiro do PT era Delúbio e não Vaccari. Delúbio sabia de tudo. Certo?
Mais uma.
Nessa mesma época o chefão todo-poderoso do governo LuLLa era Zé, o ladrão do povo brasileiro. o Zé Dirceu, então, também sabia de tudo.
Estariam certos estes dois raciocínios?
Mais outra:
Renato Duque, homem do Zé na então Petrobrás e hoje acusado de roubo, estava na Petrobrás, no mesmo posto que ocupava até a operação Lava-jato, então eLLe, Delúbio e Zé poderiam ser os responsáveis pelo nacimento da roubalheira da PTRROUBRÁS. Tá certo pensar assim?
A Operação Lava-jato quebrou os sigilos fiscais do Zé a partir de 2009. Errado.
Deveria quebrar a partir de 2003.

Regrinha de 3.

Pedro Barusco disse que o Partido-Quadrilha de LuLLa embolsou a bagatela de 200 milhões de DÓLARES de propina na PTRROUBRÁS.
Sabe-se que a propina era calculada em cima do preço cobrado a mais nas obras e contratos da PTRROUBRÁS.
Numa regrinha de 3 simples, chega-se à conclusão de que o prejuízo causado pelo roubo direto do Partido-Quadrilha de LuLLa, tenha causado um prejuízo, prestem atenção, de:
6.7 bilhões de dólares.
O PT é ou não é a cara de LuLLa?

Se fosse em outros tempos......

Responde aí: Você gostaria de ser PRESIDENTE DA PETROBRÁS, antes amada e admirada?
Se você for um idiota completo responderia que NÃO.
Refaço a pergunta: Você aceitaria o convite para presidir a PTRROUBRÁS DE LULLA/DILMA/PT?
ocê for um idiota completo responderia que SIM.
Pois essa foi a resposta de TODOS OS CONVIDADOS PARA SENTAR NESSE GIGANTESCO PEPINO.
NINGUÉM SÉRIO, DE REPUTAÇÃO ILIBADA, QUE FOI CONVIDADO PELA ANTA ACEITOU.
Sobrou para Bendini, um capacho enrolado, mais um, do petismo canalha de LuLLa.
Andaram dizendo por aí que LuLLa queria Meirelles e a dona Dilma queria outro.
MENTIRA!
Os dois queriam Bendini. Por que?
Por que Bendini é um Vaccari, um Delúbio, capaz de enlamear a própria reputação para esconder as responsabilidades de LuLLa e Dilma.
NÃO VAI DAR CERTO. A Operação Lava-jato vai atropelar os três.

DO GENTEDECENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário