quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Não dá para não ter indignação.

 

Continua na Casa da Mãe Renan a batalha da oposição para impedir um putaria cometida por vagabundos que deveriam pensar primeiro no Brasil, depois em seus próprios interesses.
Meia dúzia de canalhas, fantasiados de parlamentares,estão vendendo a alma, estuprando o Brasil, permitindo que um governo perdulário, corrupto, incompetente, criminoso, consiga salvo conduto para suas canalhices, sua roubalheira, sua incompetência, seus crimes de responsabilidade e por sua total falta de caráter.
Não é possível que suas excelência não saibam o que está ocorrendo neste país. Não é possível que homens tão espertos não se deem conta da roubalheira que grassa neste país, comandada por vagabundos que tem, diante de seus pés, canalhas que estejam dispostos a fuder com o Brasil em troca de cargos dos quais a maioria não será beneficiada de forma direta.

A roubalheira do PT na Petrobrás.

Executivo da Toyo Setal vai provar que pagava propina para o PT em contas no exterior.
Do Estadão:
Esquema na Petrobrás incluía doação oficial de campanha, diz delator.
Em depoimento à PF, executivo da Toyo Setal afirma que pagamento de propina não era única forma adotada por empreiteiras para conseguir contratos da estatal.
Fábio Fabrini e Talita Fernandes - O Estado de S. Paulo
Brasília - O executivo da Toyo Setal Augusto Mendonça, um dos delatores da Operação Lava Jato, disse em depoimento à Polícia Federal que o esquema envolvendo contratos da Petrobrás incluía doações oficiais

Nas digitais de LuLLa.

LuLLa, sob o argumento de devolver para a África a dívida que eLLe diz que temos com os africanos, perambulou pela África "vendendo" o Brasil.
Pedro Barusco, o mequetrefe canalha que promete devolver 100 milhões da roubalheira pessoal que promoveu, denunciou negócios sujos feitos pela Petrobrás lá na terrinha dos governos mais corruptos e ditadores do mundo.
A venda foi feita para o BTG de André Esteves. Um negócio da China feito em plena África.
São as digitais do Cachaceiro Mor da república na roubalheira da PTRROUBRÁS.

O presente de Natal da dona Dilma.

Dona Dilma presenteia os pobrinhos com os maiores juros do planeta.
O Copom decidiu elevar em 0,50 a taxa SELIC que passa a ser de 11.75%. As maiores do planeta.
É o Bradesco tirando a comida da mesa dos pobrinhos, como dizia uma certa propaganda eleitoral.

Brasil enfiado na lama dos 300 picaretas de Renan

300 picaretas, como dizia o Cafajeste do Palanque, aprovaram ontem a legalização da tentativa de aborto cometida pela dona Dilma na LRF e na LDO.
240 deputados e 60 senadores aprovaram o ato inconstitucional da dona Dilma, que lhe deu a primazia de jogar no lixo a roubalheira, a incompetência, o mau caratismo, o gasto perdulário e a irresponsabilidade com que esta senhora geriu esta nação em seus primeiros 4 anos de desgoverno.
A quadrilha de Renan é grande. 300 desgraçados se venderam por 750 mil que não virão.
300 salafrários deixaram de lado suas responsabilidades de parlamentar para agirem como satélites de um partido-quadrilha que assalta esta nação por 12 anos.
300 picaretas afundaram o Brasil na lama, premiando a incompetência de um governo, com uma anistia criminosa para os tais malfeitos.
Parabéns para os 300 picaretas do Brasil do PT!
DO GENTEDECENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário