sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Bolsa afunda. Dólar dispara. É DILMA.

Enquanto a PTRROUBRÁS vai fazendo com a PETROBRÁS mergulhe na lama da corrupção e na desvalorização da empresa no mercado, o dólar dispara e atinge a maior cotação em 9 anos.
Bateu na casa de R$ 2.66.
E DONA DILMA NÃO DÁ UM PÉ NA BUNDA DO CAVEIRÃO.
ATÉ QUANDO, DONA DILMA?
Segundo a versão petralha os tucanos burros iriam privatizar a Petrobrás.
O PT VAI FALIR A PETROBRÁS!

Bolsa afunda por causa de PTRROUBRÁS.

Do Jornal Valor:
Petrobras cai quase 6% e afeta Ibovespa; siderúrgicas despencam
Por Aline Cury Zampieri | Valor
Regis Filho/Valor
SÃO PAULO - Depois de respirar e subir 0,63% ontem, o Ibovespa teve forte queda na sexta-feira, pressionado pela derrocada das ações de empresas ligadas a commodities. O índice encerrou em queda de 3,73%, para 48.002 pontos. É o menor nível desde 24 de março, quando fechou em 47.993 pontos. Na semana, a perda é de 7,67%. A queda é de 12,28% no mês e de 6,8% no ano.

9 já são réus.

Dos 36 denunciados pelo MPF de Curitiba, 9 já viraram réus na Operação Lava-jato.
O Dr Sérgio Moro, que preside a Operação Lava-jato, aceitou a denúncia contra estes nove.
São eles:
Paulo Roberto Costa, ex-diretor de Abastecimento da Petrobras, Alberto Youssef, megadoleiro e operador do esquema, Gerson Almada, vice-presidente da Engevix, Carlos Eduardo Strauch Albero e Newton Prado, diretores técnicos da Engevix, Carlos Alberto Pereira da Costa, Enivaldo Quadrado, Waldomiro de Oliveira e Luiz Roberto Pereira.
Os outros 26 estão à caminho.

Em vez de demissão, aumento!

O gás de cozinha vai aumentar hoje à noite. Mas Graça Foster não tomou um pé na bunda.
15% no Rio e 18% em Sampa. Mas Graça Foster não tomou um pé na bunda.
O GLP está em queda no mundo inteiro. Mas Graça Foster não tomou um pé no traseiro.
A PTRROUBRÁS começa a cobrir a roubalheira arrancando grana do nosso bolso. Mas Graça Foster continua com o traseiro sentado na cadeira de presidente.
ATÉ QUANDO DONA DILMA?

Todo mundo sabia de tudo. Nada foi feito.

Diretoria da Petrobras foi alertada de desvios
Por Juliano Basile | De Brasília - Valor Econômico
Defendida pela presidente Dilma Rousseff, a atual diretoria da Petrobras recebeu diversos alertas de irregularidades em contratos da estatal muito antes do início da Operação Lava-Jato, em março deste ano, e não apenas deixou de agir para conter desvios que ultrapassaram bilhões de reais como destituiu os cargos daqueles que trabalharam para investigar as ilicitudes e chegou a mandar uma denunciante para fora do país.

TODOS ELLES SABIAM DE TUDO.

Um funcionário de alto escalão da Petrobrás, sim, ele pertence à maior empresa brasileira, está prestando depoimento sigiloso para a Força Tarefa da Operação Lava-jato, sobre a roubalheira na PTRROUBRÁS da DILMA, DO LULLA E DO CAVEIRÃO.
Agora mais uma geóloga da empresa faz a mesma coisa. Neste caso a coisa desandou de vez.
Em setembro deste ano publiquei aqui um post onde dizia que LuLLa, Dilma e Foster Caveirão sabiam de tudo o que estava ocorrendo na PTRROUBRÀS. Mais tarde ficamos sabendo que LuLLa mandou que Sérgio Gabrielli, a paquita louca, pagasse um suborno para não ser denunciado pelas falcatruas da morte de Celso Daniel.
Também mais tarde tivemos a notícia de emails trocados por Paulo Roberto Costa com a dona Dilma impondo uma solução contra o TCU que fuçava a roubalheira na PTRROUBRÁS. Tanto o Cafajeste do Palanque como dona Dilma saíram a sentar o cacete no TCU e a coisa continuou na mesma.
Agora mais esta revelação do caso da Geóloga demitida por denunciar a roubalheira na PTRROUBRÁS onde, mais uma vez, os mesmos personagens sabiam de tudo o que se passava na empresa.
Todos sabiam de tudo. Todos foram coniventes com a roubalheira. Todos ajudaram a transformar a PETROBRÁS na PTRROUBRÁS DO PT e o PARTIDO-QUADRILHA DE LULLA.
TODOS TEM QUE IR EM CANA. DE LULLA À DILMA, PASSANDO PELO CAVEIRÃO.

Definições de uma indecisa.

Dona Dilma, no quesito decisões, é uma piada pronta e acabada.
Dona Dilma só tomava decisões rápidas, quando era terrorista da Var-Palmares.
Vamos explodir o corpo de um soldado? E menos de 5 minutos dona Dilma enchia um fusquinha com kilos de dinamite e o corpo ia, como foi, pelos ares.
Vamos assaltar um banco? Pimba. Lá estava dona Dilma tirando os fuzis debaixo do colchão onde dormia para assaltar, no dia seguinte, o Bamerindus.
Vamos roubar armas do exército? Pronto. Dois minutos depois o 3º exército perdia mosquetões 7.62 que ficariam escondidos debaixo do colchão onde dona Dilma dormia.
Mas no quesito ministérios......

A Força Tarefa e um duro recado para Janot.

Janot andava todo serelepe pelos escaninhos do poder tentando livrar a cara do governo da Anta e dos empreiteiros. Até que a IstoÉ dedurou Janot.
Bem feito!
Ontem a força tarefa enterrou de vez as estrepolias de Janot.
Através de Deltan Dallagnol, os procuradores da Força Tarefa disseram para Janot: AQUI NÃO, CAMARÃO.

Da Folha:
Procuradoria sinaliza que não fará concessões

CNV - Charlatães Nacionais da Vergonha

A tal de Comissão Nacional da Verdade emitiu seu relatório final. Um minucioso trabalho de mentiras e omissões.
Uma completa canalhice, onde até zumbis e fantasmas aparecem.
Do Estadão:
Militante aparece ora morta e ora como viva no relatório da Comissão da Verdade.
Nome de Dirce Machado da Silva aparece no relatório, mas não consta da lista final de mortos apresentada pelo colegiado.
Fabio Brandt e Leonêncio Nossa - O Estado de S.Paulo

Ressalvas investigadas

BoscoRabelloJoão Bosco Rabello - Estadão
A aprovação das contas de campanha da presidente Dilma Rousseff pelo Tribunal Superior Eleitoral, não se traduz necessariamente por uma página virada nesse caso. Aprovação de contas de campanha com ressalvas é comum e geralmente não constitui problemas para os partidos e candidatos.
As ressalvas , mais das vezes, se referem a imperfeições toleráveis e, especialmente em 2014, se justificam pela aplicação de regra nova que impõe a prestação de contas parcial. Esta, se caracteriza pela alimentação de documentação contábil contínua que permite aos técnicos da justiça eleitoral o acompanhamento de gastos e suas comprovações na medida em que são feitos no curso da campanha.

Desordem unida

dora-kramerDora Kramer Gazeta do Povo
Quis o acaso que as coisas acontecessem no mesmo dia: a apresentação do inócuo relatório da CPI Mista da Petrobras, de autoria do deputado petista Marco Maia, e o discurso do ex-presidente Lula em encontro do partido conclamando a militância a reagir contra a "pecha de corrupto que querem incutir (sic) na nossa testa".
Uma injustiça, pois, segundo disse aos companheiros, deve-se aos governos do PT a criação de "todos" os instrumentos existentes no país de combate à corrupção. Inclusive, falou com todas as letras, o instituto da delação premiada. Faltou acrescentar o Poder Judiciário, a Polícia Federal, o Ministério Público, o Tribunal de Contas e o Código Penal. - DO GENTE DECENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário