sexta-feira, 10 de outubro de 2014

CORRUPÇÃO EXPLODE, DERRETE A CAMPANHA DA DILMA E FAZ AÉCIO NEVES AVANÇAR NO 2º TURNO.

Corrupção na Petrobras derrete bandeira de Dilma



Neste vídeo da TVeja, a apresentadora Joice Hasselmann realiza um bate-papo com os jornalistas comunistas do site de Veja, Ricardo Setti e Augusto Nunes. O assunto em foco é, claro, a campanha eleitoral do segundo turno e o impacto evidente sobre o humor dos eleitores da escandalosa roubalheira na Petrobras, que vem a público em delação premiada, pelo ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa, que foi nomeado pelo Lula. Aliás, Lula o tratava como "Paulinho" que, por sua vez, vamos dizer assim, se dava bem, ingualmente, com a Dilma. Afinal, Dilma presidiu o Conselho da Petrobras.
Curioso também é parte do depoimento do doleiro Alberto Youssef. Ele revela minuciosamente como o dinheiro era desviado dos cofres da Petrobras. Segundo consta, o sistema de corrupção tinha até mesmo uma ata, que registrava meticulosamente a gatunagem levada a efeito pelo PT, como fazem notar os analistas de Veja.
Como se vê, os delatores Paulinho e Youssef falam, conforme se ouve no audio, calmamente e detalhadamente, revelando em minúcias todo o esquema criminoso.
Descobre-se também a vergonhosa e deletéria atividade dos empresários das grandes empreiteiras, dentre eles peixes grandes como Odebrecht, Carmargo Correia dentre outras. Aliás, a Odebrecht, por exemplo é patrocinadora das palestras de Lula no exterior. Neste caso, o jornalista Augusto Nunes observa que Lula atua como uma espécie de "camelô" dos empreiteiros que nadam de braçada, feitos Tio Patinhas, em montanhas de dinheiro!
Ao longo do bate-papo de TVeja, os jornalistas analisam, como não poderia deixar de ser, o impacto das denúncias de roubalheiras agora delatadas em viva voz por dois de seus principais operadores. Concluem que será impossível que a revelação dessas denúncias não tenha qualquer impacto sobre a decisão do voto por parte dos eleitores. E isso, de alguma forma, já começa a aparecer nas pesquisas de intenção de voto que colocam o oposicionista Aécio Neves superando numericamente a Dilma na largada do segundo turno.
Portanto, torna-se imprescindível que todos vejam este vídeo, porquanto sintetiza de forma descontraída e até mesmo bem humorada, aquilo que todos os brasileiros devem saber sobre a verdadeira ameaça que representa ao presente e futuro dos brasileiros a eventualidade, ainda que pouco provável, do risco que seria conceder mais um mandato para esse governo desastroso do PT.
DO ALUÍZIOAMORIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário