sexta-feira, 22 de agosto de 2014

LUIZA ERUNDINA AFIRMA QUE MARINA SILVA DESORGANIZA E DESEDUCA A SOCIEDADE



Luiza Erundina, como todos os socialistas, comunistas, esquerdistas de um modo geral, vira a casaca de uma hora para outra. Neste vídeo que circula intensamente pelas redes sociais Erundina, recém nomeada agora como coordenadora da campanha da Marina Silva, explica nessa entrevista concedida no ano passado, que a tese de Marina Silva, que é contra a política, não se sustenta. Neste caso, Erundina tem toda a razão.
Mas de forma surpreendente, agora Luiza Erundina é a chefe da campanha da Marina Silva. De repente passa por cima de suas próprias palavras e mais adiante não será de estranhar se disser que nunca disse isso. Comunistas afirmam uma coisa e negam depois. Dizem que não sabiam de nada. Lembram que Lula, quando explodiu o mensalão disse que o PT tinha que pedir desculpas para o povo brasileiro.
Pouco tempo depois, negava a existência do mensalão, como tem negado até hoje com aquela cara de pau que lhe é peculiar.
Pelo que tudo indica, a Marina Silva fará a mesma coisa que Lula, ou pior! Já imaginaram a Marina Silva presidente do Brasil, acompanhada dos "sonháticos"?, leia-se black-blocs, capilés fora do eixo, passe livre, MST etc... todos acomodados dentro do Palácio do Planalto, e utilizando o aparato construído para a execução do Decreto 8.243, baixado pela Dilma, que liquida com o Congresso Nacional e institui os "sovietes" à moda leninista? Será um ajuntamento de psicopatas e desqualificados em geral ditando as políticas públicas substituindo o Poder Legislativo.
Segundo consta, Marina Silva, como não poderia deixar de ser, apoia integralmente o Decreto 8.243.
DO ALUÍZIOAMORIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário