terça-feira, 13 de novembro de 2012

Estão enganados.

Quem pensa que o Careca Valério ficou só no papo com Gurgel, pode tirar o cavalinho da chuva.
Entregou bem mais coisas do que sabe os vãs filósofos.
No site do Mino, por exemplo, há o seguinte post:

"O Procurador-Geral da República, Roberto Gurgel, recebeu na quinta-feira passada uma notícia confidencial. O advogado que esteve lhe visitando na procuradoria no fim da tarde, deixou uma bomba nas mãos da justiça. Marcus Valério oferece para o PT um banquete indigesto, são as contas do esquema no exterior.
Gurgel deve chamar Aroldo Pororoca e seus filhos Murilo e Christian Almeida Rego, todos operadores do mercado finaceiro e gestores de recursos da operadora Arbor. O núcleo petista está tremendo nas bases, José Dirceu e Marcelo Sereno conhece profundamente a família Almeida Rego e sabem que a casa está caindo. 
O QUIDNOVI revelou já a alguns anos a história de uma gravação em áudio e vídeo que tira o sono de Marcelo Sereno. Uma casa de suco natural na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro,foi palco para recados a José Dirceu. Murilo Rego colocou o vídeo num note book e  Marcelo Sereno ficou atônico, saindo dali e resolvendo de imediato o que foi solicitado. 
Murilo, só pediu para não abandonar a testemunha que viveu as remessas de dinheiro para o exterior, o vídeo é a gravação em depoimento de um dirigente de Fundo Pensão, se o Procurador-Geral conseguir o vídeo, não fica um no esquema do Mensalão, e sobra ate mesmo quem está de fora."
Mas não é só não.
Valério entregou números de contas que ele enxertou de GRANA ROUBADA dos brasileiros, através do Banco do Brasil e de outros bancos e, vejam vocês, de Daniel Dantas. Valério teria dito também "coisas" sobre o "Ronaldinho e a Oi".
As declarações e provas apresentadas por Valério para Gurgel não podem ser consideradas como nitro-glicerina pura. Trata-se, na verdade, de uma verdadeira bomba atômica que vai deixar em frangalhos, o traseiro mais cachaceiro dos últimos anos, desde a chegada do primeiro Cabral na terra de Santa Cruz ou, na linguagem etílica, nestepaíz.
O materiaL EXPLOSIVO entregue por Valério assombrou não só a PGR, mas também nosso querido JOCA.
Agora, a sacanagem que fica em toda esta história é o silêncio vagabundo deste safado que resolve falar somente agora, depois de sentir o tamanho da trolha. 

Mais um detalhe: SABEREMOS, ENFIM, ONDE FICA E QUANTO TEM, A CONTA CURRAL DE DIRCEU E DA QUADRILHA. 
DO GENTE DECENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário