sábado, 6 de outubro de 2012

O TRIUNFO DA JUSTIÇA


...
DA VEJADDA DA VEJA       



Um comentário:

  1. Muito sério e importante voltar a comentar aqui.
    Se a postura do Ministro Barbosa ainda não mudou o panorama político, pelo menos deu esperança a dezenas de milhões de brasileiros de que ainda poderemos melhorar e evoluir como nação livre, civilizada e democrática.
    O ministro Joaquim Barbosa é um brilhante exemplo de que não é a tonalidade da pele, as circunstâncias históricas ou origem familiar que fazem um Homem. O passado fez nosso presente mas, o importante é o nosso FUTURO !
    O que faz um Homem é seu caráter, sua determinação, sua coragem e sua honestidade ! Assim sendo, respeita e é respeitado.
    O que desejo como nosso futuro governante, não é alguém que “torça” pelo meu time, tenha nascido onde nasci, tenha a minha ou até não tenha religião, goste do que eu gosto ou que tenha as mesmas opiniões que tenho. Não me importa que seja homem, mulher, gay, belo ou feio, jovem ou de mais idade, simpático ou antipático, negro, branco, pardo, amarelo, são ou meio “tortinho”.
    O que importa é que não discrimine nem deixe que discriminem.
    O que me importa é que cumpra a constituição, cumpra e faça cumprir as leis sem ver quem é quem e faça valer a vontade da maioria, respeitando a minoria.
    Que lute pela igualdade de oportunidades. Que não inveje, privilegie ou se submeta ao mais rico ou poderoso nem escarneça, desmereça ou submeta o mais fraco ou pobre !
    Que seja firme, tenaz, veraz, determinado e esforçado !
    Que seja casado com a democracia e amante da liberdade !
    O que eu, e creio a imensa maioria do povo quer é seriedade, honestidade, respeito à propriedade e liberdade com responsabilidade e, em síntese, que façam cumprir as leis !
    Obrigado Ministro Barbosa, por nos devolver a esperança no futuro!
    Ministros como Celso de Melo e Joaquim Barbosa honram a brasilidade !!!
    Jacutinga da Mata Atlântica

    Comente

    ResponderExcluir