sexta-feira, 22 de junho de 2012

Fernando Lugo foi colocado para fora a pontapés na bunda.

Enquanto o senado paraguaio enfia a botina no rabo do presidente "padre comedor" Fernando Lugo, mandando-o para a potaqueopareu.
A camarilha de boçalóides paus mandados das Ratazanas Vermelhas que povoam um clube de cafajestes chamado UNASUL, estavam em missão no Paraguai tentando fazer com que o senado democraticamente eleito naquele país desistisse da idéia de impichar o velho
 padre tarado.
O mais absurdo é ver essa cambada do Foro de San Pablo falando em golpe e atentado contra democracia paraguaia. 
Olhem quem fala em democracia, gentinha alinhada com Hugo Pé na Cova Chavez, Evo Imorales, Fidel I o Imorrível, entre outros.
Na visão da esquerdalha Latrino Amerdicana, quando a direita "impicha" um presidente  incompetente da esquerda é golpe de estado. Quando a esquerda faz o mesmo com a direita é vontade popular.
Será que o povo do continente não vai aprender com os paraguaios e colocar a cambada de socialistóides desse clube dos cafajestes para correr?
Aqui na pocilga o povão desdentado e assistido não se mexe da cadeira nem a pontapés, o cãogresso fedemal é um ajuntamento de bandoleiros inúteis que só sabem é roubar e obedecer fielmente as ordens do Todo Poderoso de Garanhuns. 
Se o povo da pocilga não se levantar, do cãogresso é que não virá nenhum movimento verdadeiramente pró democracia.
  
Não esqueçam que o Paraguai é um estado soberano e o congresso de lá foi democraticamente eleito pelo povo. 
Portanto, o chorôrô das viuvinhas do Fidel é a demosntração do pavor que esse bando de vagabundos tem da verdadeira democracia.   
E o padreco amiguinho dos "esquerdofras" latrinos  já vai tarde.
VIVA O CONGRESSO PARAGUAIO!!!!!
E PHODA-SE!!!!
DO B. O MASCATE

Nenhum comentário:

Postar um comentário