terça-feira, 17 de abril de 2012

É mesmo?

A petralhada descobriu que a cachoeira que rola por lá, rola muito mais por aqui e que o ódio incomensurável de DON CACHAÇONE, o PODEROSO CHEFÃO DA MÁFIA DO MENSALÃO DO LULLA, poderia afogar no lamaçal do Cachoeira mais vermelho-progressistas do que aqueles ditos conservadores idiotas que querem retroagir os caminhos do Brasil às priscas eras situadas antes da chegada do NOVO MUNDO POSSÍVEL da bandidagem explícita comandada pelo partido-quadrilha ao governo deste país.
Algumas notas da Coluna do CH de hoje, dão a exata medida da encrenca em que os dois salafrários comandantes da quadrilha, DON CACHAÇONE e EL CAGÒN iam, com seus respectivos ódios, enfiar a petralhada.
Leiam:
Suposta doação de Cachoeira a Lula arrepia o PT
Fantasmas da história recente andam assombrando lideranças do PT que vêem na CPI do Cachoeira a chance de vingança dos adversários. É o caso da revelação à CPI dos Bingos, em 2004, feita por Rogério Buratti, amigo e ex-assessor do ex-ministro Antonio Palocci: uma suposta doação de R$ 1 milhão do bicheiro Carlinhos Cachoeira à campanha de Lula, através de empresas de jogo do Rio e São Paulo.

Antes era o lixo
O advogado Buratti confirmou a arrecadação de empresas de lixo para prefeituras do PT, através do então tesoureiro Delúbio Soares.

Quem é vivo...
Buratti postou no Twitter que a "CPI do Cachoeira vai esclarecer muita bobagem que foi dita de muita gente". Talvez queira se incluir nessa.

Não vai acabar bem
A frase "o governo nada tem a ganhar com CPI" é tão ouvida no Planalto quanto "governo leva a pior até em CPI do Santo Sudário".
Sangue na boca
O governo pode estar preocupado com a CPI, mas Lula impressiona os interlocutores. "Ele quer sangue", definiu um deputado do PT.

NÃO É SÓ PARA A CAMPANHA DO DESGRAÇADO NÃO. DA VÉIA PETRALHA TAMBÉM. QUASE 10 MILHÕES.
Com tanto "sangue na boca" deste desgraçado, Tio Rei ainda quer que tenhamos, como é mesmo?, PUDOR MORAL E INTELECTUAL com estes bandidos.
Não dá Tio Rei.
Definitivamente, NÃO DÁ.

DO GENTE DECENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário