sexta-feira, 13 de abril de 2012

A bancada do PT devia mandar REZAR missa pelos mortos do SUS que morrem por falta de atendimento


Parece coisa do outro mundo! Nunca vi um Brasil tão abestalhado diante dessa armação indecorosa, onde a esperteza dessa CANALHA se torna maior do que a fé dos ingênuos. O julgamento do mensalão está chegando e a patifaria começa a encenar o " calvário do Inácio " desse ilustre trapaceiro que veio para desconstruir o Brasil, para arrasar, depredar, roubar, mentir, degradar um povo que poderia ter avançado na saúde, educação, segurança e nas demais políticas sociais. Apresentou-se como "Salvador da Pátria" criando o " bolsa miséria ", alienou a independência do coitado do pobre a não mais trabalhar e viver em função de um recadastramento anual para não perder o benefício da mandioca e tubaína em troca de VOTOS.
Os doentes dos SUS é que precisam de MISSA para poder sobreviver à doença, e quando conseguem um atendimento hospitalar são internados em cadeiras e se deitam no chão dos hospitais por falta de leitos. VERGONHA!
Esse sujeito com essa cara deslavada devia mandar rezar missa para todos que morreram e morrem em seu desgoverno Lula/Dilma e para todas as assombrações que acompanham os criminosos da vida humana que agem pelo infortúnio da vida, assim como ele faz. Amigos, leiam a seguir a nota do jornalista Aloízio Amorim: MOVCC/Gabriela
Os comunistas além de serem todos - sem qualquer exceção - mentirosos, também são exímios oportunistas e, portanto, nenhuma oportunidade de levar vantagem política lhes escapa. Tanto é que nesta sexta-feira 13 - que é um dia amaldiçoado pelo folclore das crendices populares - transforma-se numa ocasião ímpar de usar o câncer da laringe do Lula como como motivo para turbinar o cacife político do próprio Lula, o cara, o imortal, o nunca antes no universo!
E o palco para encenação desse ritual que está mais para o macabro do que para o sublime, tem evidentemente a chandela do próprio enfermo pois, como é sabido, nada é feito dentro do PT à revelia de Lula, o chefete supremo da seita petralha.
Esse câncer ainda vai render muita missa e reza braba...
Esse cenário de obscurantismo misturado com malandragem política que foi consagrado por Lula e pelo PT como ferramenta de marketing, ao invés de ser condenado é motivo de exultação. Fosse essa exultação procedente apenas da estupidez botocuda, vá lá. Entretanto tem o apoio praticamente irrestrito dos jornalistas e dos próprios veículos de comunicação.
O que restava de senso de ridículo evaporou.
Falta apenas a canonização em vida de "São Lula". Blog do Aloízio Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário