Por 37 votos a favor e 10 contra, a câmara municipal de São Paulo aprovou por 99 anos a doação de um terreno de 4.3 mil m² avaliado em mais de VINTE MILHETAS de reaus. Para que lá seja erguido mais um monumento a desfaçatez e a mediocridade de governantes populistas e extremamente vaidosos.
O memorial da Democracia.
Que em tese já começa errado por usar um terreno público, doado sem consulta popular para um instituto do qual o "Presidente" ainda é um político atuante, que por isso já fere todas as noções democráticas e o estado de direito da população que é a verdadeira dona do terreno.
O terreno é localizado no centro velho de São paulo, justamente na área onde a prefeitura quer implantar o "NOVA LUZ" que é um projeto de revitalização do centro histórico da cidade de São Paulo.
A idéia de doação do terreno partiu do prefeito Gilberto Kassab, e foi prontamente agarrada com unhas e dentes pela esquerdrilha das Ratazanas Vermelhas, que não vêem a hora de possuirem um mausoléu para adorarem seu Mestre o EX presidente, o enfermo Defuntus Sebentus.
O Ministério da cultura, como não poderia deixar de ser, vai enfiar uma puta grana para ajudar a construção de mais essa aberração, assim como em São Bernardo do Campo que também vai construir um centro de adoração ao Oráculo de Garanhuns com dinheiro público e muita filhadaputagem ideológica. E do jeito que vai teremos um museu do Sebento em cada cidade da pocilga. Nem Fidel conseguiu tanto.
Em uma cidade como São Paulo onde os problemas sociais são gigantescos, incluindo-se a cracolândia que foi desmontada naquela região e parou por aí.
Com a população das áreas centrais precisando de escolas e de postos de saúde. Os governantes genialmente decidem criar uma ode a auto adoração de um ser mentiroso, estelionatário verbal e odiosamente grotesco, onde em sua vida se entrou em algum museu foi por puro acidente e jamais em busca de cultura.
E a cidade de São Paulo vai servindo de trampolinagem para político vagabundo se perpetuar no poder como um herói macunaímico e vaidoso.
Mais uma vez o votar errado da população penaliza a mesma população que elege vereadores sem compromisso algum com seus eleitores e que acabam votando apenas por cretina ideologia, ou burrice mesmo.
O que menos importa são as necessidades do povo. O que vale mesmo é lamber o saco do padrinho da imoralidade e da bandalheira.
E o prefeito Kassab deveria ser cassado e preso por tornar mais essa aberração contra o povo de São Paulo uma próxima realidade.
E o povão sem nada em matéria de estrutura de estado vai continuar na merda enquanto os políticos fazem lambanças imorais com o patrimônio e o dinheiro do povo.
E o mais interessante é ver que o PT que psaaou décadas querendo moralidade e responsabilidade com a coisa pública é o primeiro a cagar e andar para a imoralidade desse museu.
E PHODA-SE!!!!!
DO B. O MASCATE
Nenhum comentário:
Postar um comentário