Políticos que estiveram com o ex-presidente Lula nos últimos dias saíram preocupados, e não apenas com sua saúde debilitada e a voz reduzida a um sopro. É triste vê-o perder a verve, o viço, o brilho.
Sinceramente não me comove que nosso Pinguça Geral da Nação esteja desta forma.
Estou entre aqueles que não conseguem separar o homem do político.
Talvez seja falta de compaixão, podem dizer alguns.
Ou daquele velho espírito de solidariedade de que é cometido o bom cristão.
Sigo o que diz a Bíblia no Envangelho segundo São Mateus 13:24.30:
"Separai o joio do trigo" : "Colhei primeiramente a cizânia, e atai-a em molhos para a queimar, mas o trigo recolhei-o no meu celeiro".
LuLLa e seu ódio patrocinou a divisão dos brasileiros.
Viramos racistas de carteirinha, viramos homofóbicos prontos a serem considerados culpados pela opção que fizemos, vulgarizaram-se os princípios éticos e morais de uma nação.
Somos hoje um país de bandidos que podem tudo, bancados por milhões que nada podem.
Mas o completo desprêzo que sinto por este sujeito vem da forma escolhida por eLLe para enganar as pessoas mais pobres deste país.
Os pobres estão cada vez mais pobres e a dona Zelite, ponto de apoio de sua estratégia para incriminar os governantes de então, estão cada vez mais ricas e roubando como nunca se roubou nesta nação.
LuLLa, por obrigação moral, deveria ter enfrentado a fila do SUS, até mesmo para dar razão às suas afirmações, feitas diante de uma população pobre que deixa nas filas do mesmo SUS, considerado por eLLe como digno de receber Obama, milhares de defuntos surgidos apenas pela falta de serviços médicos que pudessem salvar estas vidas.
A responsabilidade pelo estado da saúde no Brasil é somente deLLe?
Sabemos que não.
Mas sabemos também que nada foi feito por eLLe para que isso melhorasse, embora eLLe tenha dito milhares de vezes que a mais de 500 anos nada era feito pelos pobres deste país.
É esse discurso cretino, enganador, falso, mentiroso e cafajeste que me permite não desejar nada para eLLe. Nem que fique curado, nem que morra.
Meu único desejo em relação à este sujeito, era que o trauma da doença lhe fizesse descobrir que eLLe não é o Deus que imaginou ser e nem o dono de todas as verdades que se mostrava ser.
Que eLLe refletisse sobre os atos que cometeu, do ódio com que tratou a quem considerou como inimigo, da sanha destruidora que externava como ódio quando se referia a algum desafeto.
Disse aqui várias vezes: O ÓDIO QUE O MANTÉM VIVO SERÁ O MESMO QUE LHE TIRARÁ A VIDA.
E esse é um problema somente deLLe e da consciência que eLLe carrega.
Bateu desepêro. |
Gente do mercado do Rio anda cochichando pelos cantos, que duas, das empresas denunciadas, tem uma ligação tão estreita, mas tão estreita com os dois, que o que sobrar para elas vai se derramar, sem complacência, pela cabeça dos dois.
Os telefones de Brasília não param de tocar com pedidos chorosos e até cômicos implorando para não assinarem a CPI.
Um deles seria o portador daquele vídeo que sempre falo aqui.
"Ai seu te pego, ai, ai....." ( o vídeo galera, sem maus pensamentos. )
DO GENTE DECENTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário