sábado, 18 de fevereiro de 2012

MARIA DO ROSÁRIO CLASSIFICA HADDAD COMO IRRESPONSÁVEL.

Eu adoro quando esta gente solta a língua.
Nós temos que ouvir sempre o que fala os integrantes desta QUADRILHA de assaltantes, não só de dinheiro publico, mas da moral e do bom senso.
Vejam a notícia abaixo. ( O que me interessa esta em vermelho ok? )
'Precisamos de pais mais atentos', diz ministra sobre caso Eloá
Maria do Rosário visitou neste sábado central de atendimento de denúncias. Ela criticou fato de a família permitir relação sexual do assassino com a jovem.

Renan Ramalho - Do G1, em Brasília

A ministra da Secretaria de Direitos Humanos, Maria do Rosário, citou neste sábado (18) o assassinato de Eloá Pimentel para fazer um "alerta" aos pais contra a violência e o abuso sexual de crianças e adolescentes. O assassino de Eloá, Lindemberg Alves, de 25 anos, foi condenado a 98 anos e 10 meses de reclusão pela morte dela e por outros 11 crimes cometidos durante o sequestro, ocorrido em 2008.
Em visita à central de atendimento do Disque 100, serviço de denúncia contra violações aos direitos humanos, ela criticou o fato de a família ter permitido que Lindemberg mantivesse relações com a adolescente.
saiba mais

"Em todos os noticiários nós vimos que aquele que matou a menina Eloá entrou na sua casa e pediu autorização da sua família, quando ela tinha 12 anos, para ter uma relação com ela. Será que é possível que os pais e mães não estejam atentos que, com 12 anos, não é possível que as meninas, que os meninos estejam sexualizados precocemente?", indagou.
Maria do Rosário disse que não responsabilizava a família pela morte, mas disse que os pais precisam ficar "mais atentos".
"A família não é responsável pelo sujeito que apertou o gatilho, mas uma atenção maior com uma criança de 12 anos, eu acho que todos nós devemos ter no Brasil", disse.

AQUI VAI A MINHA PERGUNTA PARA ESTA SENHORA PREOCUPADÍSSIMA COM O NAMORO DE UMA MENINA DE APENAS 12 ANINHOS DE IDADE.
Vamos falar sério agora dona Maria do Rosário?
Ano passado o ministério da educação, comandado pelo senhor Fernando Haddad, seu colega de partido, quis distribuir para as escolas da rede pública, uma série de vídeos que tratavam do TEMA SEXUALIDADE PARA MENORES DE 12 ANOS. NÃO DE QUALQUER SEXUALIDADE, MAS DA SEXUALIDADE GAY. Em portuiguês claro, levantava a possibilidade de uma criança, COM MENOS DE 12 ANOS DE IDADE, poder vir a ser um viadinho, mesmo quando 94% da população brasileira, segundo pesquisas, serem contra.

A idéia dos 3 filmes propostos pelo seu colega de partido e de ministério era discutir, sob a ótica gay, A SEXUALIDADE PRECOCE DE MENINOS E MENINAS COM ATÉ MENOS DE 12 ANOS.
Se os pais não foram ATENTOS à investida do criminoso, então HADDAD É TAMBÉM UM CRIMINOSO ao tentar enfiar em nossas crianças, SEM CONSULTAR SEUS RESPONSÁVEIS, UM FILME EM QUE DECLAMA A BELEZA QUE É SER UM VIADINHO OU UMA SAPATÃO COM MENOS DE 12 ANOS DE IDADE, COMO PROPUNHA O KIT GAY?
Com a palavra a senhora MINISTRA MARIA DO ROSÁRIO.

DO GENTE DECENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário