terça-feira, 27 de dezembro de 2011

PSDB e PT são unha e carne em Minas Gerais. Isto explica muita coisa.

Tentem achar uma foto destas com o José Serra levantando braço de petista....tipo o consultor Fernando Pimentel...
Estão chegando as eleições municipais e não será diferente. PSDB e PT estarão novamente unidos, trocando favores em Minas Gerais. Os petistas entregam o estado para os tucanos. Os tucanos garantem a vitória dos petistas nas eleições presidenciais, entregando o país como em 2002, 2006 e 2010. De brinde, negociam Belo Horizonte. É assim que Aécio reina por lá.
Querem a prova? Nas eleições municipais de 2008, o PT foi cabeça de chapa com o apoio do PSDB em 33 municípios. Venceu em 21 cidades. Já o PSDB foi cabeça de chapa em 58 cidades com o apoio dos petistas, vencendo em  30 localidades. No total, PT e PSDB estiveram unidos em 91 municípios de Minas Gerais.
Como agora o PSDB de Minas Gerais resolveu meter o bedelho em São Paulo, está criticando Gilberto Kassab, do PSD, por fazer alianças com o PT em algumas cidades, como se isso fosse coisa do outro mundo. Como se não fosse uma prática consagrada nas terras mineiras. 
O objetivo é minar a candidatura do PSD em São Paulo, com o objetivo de impor a José Serra a sua candidatura, eliminando-o da corrida presidencial. Os tucanos mineiros são muito previsíveis. Resta saber se os tucanos paulistas são tontos para não enxergarem uma jogada tão furreca.
.........................................................................
Estão pensando no DEM?
Pois o DEM de Minas Gerais foi cabeça de chapa coloigado com o PT em 33 prefeituras. Venceu em 16. Em duas cidades a coligação era a mais esquisita do mundo: prefeito do DEM, vice do PT e ninguém mais. Obviamente, perderam.
E o PT coligado com o DEM? Sim, também estiveram amaziados em 27 cidades mineiras, sendo que o PT elegeu 17 prefeitos com o apoio dos Democratas.
DO CELEAKS

Nenhum comentário:

Postar um comentário