segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Plebiscito no Pará, o bom senso venceu a safadeza.

A vitória do NÃO no plebiscito que propunha a divisão do estado do Pará em mais dois outros, Tapajós e Carajás, é a mostra de que o povo paraense não é burro.
E de quebra, ainda deram uma "freada" nas ambições políticas de espertalhões que certamente se jogariam em busca dos novos cargos públicos que iriam desde deputados estaduais e dois novos governadores e toda camarilha de vagabundos que circulam na órbita dos poderes estaduais. Mas também derrubaram alguns novos deputados e senadores que "representariam" os novos estados no cãogresso fedemal. E o custo para manter essa cambada em Brasília iria explodir.
A divisão do estado não traria benefício algum para a população. E não é só no Pará não, também tem alguns "espertos" já pregando a idéia de divisão do Maranhão em dois. Aí sim seria a derrota total do mais atrasado estado da federação.
Na verdade, uma divisão desse nível só traz prejuízo aos cofres públicos, bagunça toda a estrutura já constituída e atrapalha a vida dos cidadãos. Os políticos é claro, sempre irão propor as divisões de qualquer estado, pensando apenas nos proveitos particulares que a divisão trará.
O povo do estado do Pará deu uma lição de cidadania quando disse não.
E para os políticos pilantras, safados e aproveitadores que acreditavam na total desinformação da população.....
PHODAM-SE!!!!!
DO BLOG O MASCATE

Nenhum comentário:

Postar um comentário