domingo, 6 de novembro de 2011

O comunismo tipo Flex 2.0

Vocês acabaram de ler o post sobre o que aconteceu na USP, um lugar onde, presumivelmente, deveria ser um local de formação de pensadores.
Mas o que sai de besteiras da cloaca oral destes revolucionários 2.0, é de uma ordem tão gigantesca, que daria para encher duas privadas do tamanho do Maracanã ou do Itaquerão, onde nosso revolucionário mor e Pinguça Geral da Nação enfiou R$ 1 bilhão não se sabe bem em que.
Os revolucionários de plantão na reitoria da USP, querem mudar o mundo partindo da reitoria de uma universidade.
 Vejam o que o excesso de maconha pode fazer com um cérebro que já não é lá grandes coisas.
Mas eLLes, não devem ficar tristinhos não.
ELLes não estão sozinhos.
 No dia 30 de junho último foi realizado no Rio de Janeiro, o Seminário do Observatório de governos progressistas e de esquerda da ALC - 2011.
Lá estavam presente, além do PT, o PCdoB, o PDT e mais um monte destas coisas horrorosas espalhadas pela América Latina e ainda o REITOR DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO, Sr Aloísio Teixeira. ( A relação pode ser vista no link: http://forodesaopaulo.org/?page_id=52 )
Agora vejam o que diz Walter Pomar, esta anta petista, que desempenha cargo importante no braço ideológico das Farcs, que é o Foro de São Paulo:
"Se não combinarmos esta necessidade, com uma doutrina de Defesa de novo tipo, com um efetivo controle social sobre o Estado, com a defesa dos direitos humanos, com um forte controle civil sobre o aparato militar, com um implacável ajuste de contas com os crimes cometidos durante a ditadura (1964/1985), estaremos fortalecendo um aparato sem controle, estaremos fortalecendo um Estado que ao fim e ao cabo estará a serviço de nossos inimigos, dos inimigos da soberania, da democracia e da igualdade."
 Está pensando que o besteirol é só dele?
Não é não. Renato Rabelo, presidente do PCCdoB, que está enfiado até o pescoço na roubalheira captaneada por Landinho no Ministério dos esportes, também participa do Foro, e lá soltou seu pensamento.
Leiam um tiquinho da defecação ideológica saída do presidente da quadrilha instalada no Ministério dos esportes:
 "O capital -- como uma besta-fera -- não pode ser enjaulado, controlado. A essência da lógica capitalista é a reprodução do capital, buscando sempre o lucro máximo. Em conseqüência sua natureza é determinada pela instabilidade e irracionalidade tornando-se suas crises inexoráveis e irreversíveis. O acordo internacional de Bretton Woods, 1944, já sob hegemonia histórica dos Estados Unidos (o dólar passa a ser moeda de reserva, conversível em ouro), tinha como finalidade domesticar o capital, tentando prevenir abalos sistêmicos como o acontecido nos anos 20 e 30 do século passado. Foi estabelecido um modo de regulação e formada uma instituição internacional multilateral, como o FMI, provedor de liquidez em última instância."
Diz outro trecho da fala do ancião moribundo da quadrilha do PCCdoB:
"Essa foi a causa mais profunda da emergência de ascendente movimento de resistência na América do Sul e Central, que deu lugar ao surgimento de um ciclo progressista inédito e peculiar, de caráter nacional, antiimperialista e democrático. Cuba Socialista venceu heroicamente o período excepcional que viveu após o fim da URSS. E nova situação política na América do Sul despontou com a vitória de Hugo Chaves, na eleição presidencial da Venezuela, em 1998. Desde então, esse novo ciclo compreende hoje quase toda América do Sul, com a posse em 2010 de Pepe Mujica, no Uruguai, e a vitória recente de Ollanta Humala, no Peru. E progride na América Central."
O link para o documento deste ser jurássico que agride o capitalismo como besta fera e, ao mesmo tempo, se porta como besta fera que mete a mão no bolso de povo que jura defender, está AQUI.
Ver o que fala essa garotada com o cérebro recheado de verdinha maldita e ler o que escreve e fala os poderosos do Foro de São Paulo, cujo cérebro já se encontra corroído pelo mal de Alzheimer, não chega a ser novidade.
  Novidade seria, se essa gente mudasse o discurso contraditório que apresentam.
Defendam Marx, MAS ANDEM A PÉ.
Gritem por revolução, mas vendam o Honda Civic.
Quebrem os paradigmas, mas deixem de frequentar o Mac Donalds.
Derrubem o capitalismo, mas façam isso sem as camisinhas da beneton ou os Nike Shox de R$ 300 pilas.
Acabem com usamericanus, mas antes joguem fora a Gillete, o sabonetinho Dove ou Natura Ekos, deixem a barba crescer, andem como imundos e com o aroma Chê Guevara vencido de guerra.
 Sem isso, são como babacas olhando pra lua esperando um ET passar.
DO COM GENTE DECENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário