quarta-feira, 30 de novembro de 2011

NO FACEBOOK, MILHARES DE LEITORES DÃO SEU APOIO E SOLIDARIEDADE AO JORNALISTA REINALDO AZEVEDO, AMEAÇADO PELAS FALANGES ESQUERDISTAS DO ÓDIO!

Clique sobre a imagem para vê-la ampliada
Em razão de suas críticas, diga-se de passagem, totalmente procedentes, sobre os sucessivos ataques que a Universidade de São Paulo (USP), vem sofrendo pelas falanges do ódio constituídas por grupelhos do PT, PSOL, PCdoB e assemelhados, o jornalista e blogueiro Reinaldo Azevedo vem sendo sistematicamente ameaçado, inclusive no que respeita à sua integridade física, o que é inadmissível. 

A truculência dos esquerdistas seria apenas ridícula, se não fosse perigosa, porque parte de grupos organizados e insuflados pelo PT. Tanto é que os petistas calam e, conforme o velho adágio, quem cala consente. Temos portanto, sem meias palavras, Lula, Dilma e seus sequazes apoiando um bando de fanáticos que, sob o manto da impunidade oficial, agride um jornalista, no caso Reinaldo, agressão essa que vai além da pessoa do jornalista para atingir em cheio a liberdade de imprensa consagrada na Constituição da República. 

Dissentir é um coisa muito diferente de agredir e ameaçar a integridade física de um jornalista ou de qualquer outro cidadão. Neste caso, as ameaças configuram crime capitulado no Código Penal, fato que requer a ação dos órgãos policiais do Estado de Direito Democrático.
Pelo que li lá no blog do Reinaldo não dá para acreditar que as ofensas e as ameaças tenham partido de alunos da USP, a maior e melhor universidade do Brasil. Reinaldo inclusive selecionou e publicou no seu blog as ameaças, conforme vocês poderão conferir aqui.
Em razão disso, surgiu por iniciativa de leitores de Reinaldo Azevedo, que são milhares, já que o seu blog é dos mais acessados no Brasil, uma página no FaceBook intitulada "NÓS APOIAMOS REINALDO AZEVEDO" (facsímile acima).
Pela liberdade de imprensa, pela manutenção do Estado de Direito Democrático que os petistas querem destruir, pelo direito dos jornalistas exercerem livremente a sua profissão convido os leitores para deixarem suas mensagens de solidariedade ao Reinaldo Azevedo lá no FaceBook. Basta clicar AQUI.
DO BLOG DO ALUIZIO AMORIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário