sábado, 3 de setembro de 2011

Para os que pensam que eLLa é diferente

No Congresso da Quadrilha, dona Mintira afirma que ajudou LuLLa, seu criador, a roubar.
É uma lição aos que pensam que ela é diferente.

NÃO É.
É FARINHA DO MESMO SACO.
LADRÃO DA MESMA QUADRILHA.

Quem diz não sou eu. É eLLa:

"Uma herança é pouco, é como se fosse aquelas camadas que fundamentam o solo e que garantem que as pedras tenham vários graus de solidez. Eu estou firmada sobre uma pedra muito sólida.
Não é herança porque eu ajudei a construir essa pedra, eu estava lá. Os erros e acertos dela são meus erros e meus acertos".

Fez estas afirmações logo após criticar a imprensa por tentar caracterizar o legado de Lula como "herança que não é bendita."

ELLA NÃO É DIFERENTE.
É IGUAL.

TRADUÇÃO:

PEDRA = CORRUPÇÃO
ERROS = ROUBO
ACERTOS = ROUBALHEIRA

NÃO SE ESQUEÇAM:

ELLES SÃO IGUAIS.
ELLA, NO PASSADO ROUBOU BANCOS.
ELLE, ROUBOU A IDEOLOGIA.
 

DO BLOG COM GENTE DECENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário