terça-feira, 16 de agosto de 2011

Tucanada bate na porta PÊGÊÉRRE.

Os bicudos resolveram incomodar o engavetador geral renomeado pela sofisticada quadrilha.
Querem ver a fita da Bruna Surfistinha da Agricultura em cena de sexo explícito com o Fróes, o mula traficante de branquinhas para o meretrício mexicano.

De quebra, querem pegar um menage à trois onde apareça o gângster Rossi, apontado como coadjuvante na película "O ARROMBADÃO DO BALEIÃO", onde os atores principais são um envelope pardo recheado de alfaces verdes fritos e a ultima música da Lady Gaga cantada no velório da abstinente Amy.

Aliás, que a passagem de Amy WinneRossi, sirva de exemplo para o pinguça. Dizem os tablóides ingleses do Murdoch, que ela morreu por que parou de ingerir drogassonháticas, de cheirar cocaína de 3ª do Evo, de fumar as verdinhas do movimento pela liberação do Capim, de se empanturrar de álcool, 51 e pela suspensão abrupta dos supositórios de glicerina do Doutor Rossi, sabor pimenta do reino.
Se cuida Cachaça.

Segundo o denunciante Israel, Rossi teve vários encontros com baleias e Froes nas suítes presidenciais do Motel da Argicultura e que tudo teria sido filmado pela equipe do Barretão, filmologista oficial da quadrilha.

Quem assistiu as fitas testemunha:

Rossi é danadinho!

DO BLOG COM GENTE DECENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário