sábado, 20 de agosto de 2011

Maconha faz mal para a saúde. Também é crime.

Não sei o que está se passando com FHC.Estou começando a crer que a defesa da maconha que tem sido feita por ele, esteja comprometendo a saúde de seus neurônios.Corre à boca pequena que FHC tem defendido, no ninho Tucano, que os bicudos não exercitem um ataque feroz a Dona Mintira.
A tese de FHC tem como argumentos a máxima de que, batendo nela e exigindo a CPI da corrupção, acabem por fortalecer o lado fisiológico da base aliada que apóia a meliante presidente.Fortalecendo dona Mintira, ganhar-se-ia ainda, a exclusão do Pinguça do processo eleitoral de 2014.
Ou FHC bebeu, ou participou, antes de racionar desta forma, de algum congresso de maconheiros que tenham levado para a platéia, pelo menos um camburão da verdinha danada.Vejamos FHC.Batendo em dona Mintira, a base aliada criada pelo Pinguça real, continuará no mesmo lugar que ocupa desde a posse do meliante Cachaceiro.
Se fortalecer dona Mintira na falsa faxina que faz, trocar-se-ão as peças, mas a quadrilha do B lá permanecerá por que é deLLa, o cargo de vice-presidente, da presidência do senado e, no próximo ano, também a câmara dos deputados além, claro, dos milhares de altos cargos em postos chaves da administração pública.Qual seria então o busilis para a oposição?
Destruir as duas quadrilhas. Convenhamos, com uma mirrada bancada e uma oposição de titica, mais preocupada em comer o fígado do cumpanhêro ao lado do que em fazer o seu papel de oposição, a tarefa se torna hercúlea.Venho defendendo, desde a eleição em que Serra se apresentou como uma possibilidade de continuidade do Cachaça Mor e foi por isso ridicularizado, que o único meio de se destruir ambas as quadrilhas, é se valendo do que eLLes mais temem. Valores. Éticos, morais, políticos e LEGAIS ( LEI - JUSTIÇA ).A própria quadrilha é o exemplo a ser seguido, quando era uma mirrada oposição. Os exemplos são vários. Tudo bem que eLLes são craques em inventar mentiras sórdidas para a destruição de seus desafetos.
A oposição mirrada de agora, tem a seu dispor o que eLLes nunca tiveram em mãos:
Um arsenal de comprovadas roubalheiras que, se devidamente investigadas, baterão na bunda gorda de um cachaceiro e, de sobra, levará de roldão figuras proeminentes da quadrilha do B.
Isto fortaleceria, sobremaneira, os poucos honestos que aí estão ofuscados pela falta de holofotes, hoje nas mãos de Temeres, Sarneis, Jucás e Renans.
Com meia dúzia de desgraçados mentirosos, criaram o estigma da tal herança maldita pregada nas fuças justo de FHC que agora expõe esta tese ridícula.Eu faço algumas perguntinhas básicas ao nobre garanhão as Sorbone:Se ele, FHC, com a mesma meia dúzia de gatos pingados que faziam oposição ao governo dele, fizesse a mesma coisa que este vagabundo Cachaceiro fez no caso da Oi para beneficiar seu Ronaldinho, o que LuLLa e sua quadrilha fariam com o FHC tão solidário de hoje?
O que LuLLa e sua bem azeitada quadrilha fariam com o solidário defensor dos maconheiros, se ele, FHC, de Paris, assumisse que a tucanada teria praticado caixa 2, chamada de verbas não contabilizadas pelo vagabundo?O que LuLLa e seus vagabundos da quadrilha fariam com ele, se fosse descoberto numa CPI, que o homem da gôndola do PSDB tivesse recebido 11 milhões em conta numerada e secreta na Suiça como fez o galinho briguento Duda?Sei não, mas creio que LuLLa instituiu no Brasil duas características gravíssimas: A CORRUPÇÃO e a BURRICE por eLLe defendida como valor de pobreza que alcança o reino dos ricos e poderosos.LuLLa é um câncer a ser extirpado sem dó nem piedade, mesmo que o paciente vá morar nos quintos dos infernos.
Mas o verdadeiro câncer que exige prioridade de extirpação, é o esquema corrupto e mafioso por eLLe criado.
E do qual tem sido o supremo Chefe desde que formou sua tal de base aliada.Está na hora dos políticos honestos deste país, perderem o cagaço de bater nesta quadrilha com força e sem dó nem piedade.
Pelo bem do Brasil e de nossa democracia.Está na hora de se resgatar valores que são caros até mesmo, para o Barnabé dos cafundós do Judas, mesmo que seja ele um bêbado.
Está na hora de se fazer uma faxina moral e ética neste país e, não se faz isso, apoiando bandidos.FHC está se esquecendo que todas as pragas que ornamentam sua testa, foi por eLLes colocada, sob a batiuta de um LuLLa verborrágico e covarde, que não poupou energia para caracterizá-lo no que hoje ele, FHC, representa para um grande e desinformado número de brasileiros.
Que foi batendo covardemente nele, que eles chegaram ao poder.
E que é batendo nele, que eLLes querem se preservar no poder.Que FHC não se engane, forte ou fraca, o Cachaça já se vende como aquele que nunca deveria ter saído.
Com dona Mintira fraca, eLLe será a redenção de um povo sofrido pelo "engano" que cometeu ao patrocinar uma incompetente para substituí-lo.Estando ela forte, ele será aquilo que FHC deveria, do alto de toda a sua sabedoria, defender com unhas e dentes:
Uma forte oposição.É tão óbvio que chega a ser ridículo.
FH, pare de defender maconheiros.
Além de crime, representa perigo para a sua saúde.

DO BLOG COM GENTE DECENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário