sábado, 30 de julho de 2011

Prefeitura do Rio enche 30 ônibus entre idosos e "funças" para ver o Sebento


Idosos e agentes de saúde municipais foram levados por 30 ônibus com logotipos da Prefeitura do Rio a um evento com participação do ex-presidente Defuntus Sebentus  na quinta-feira (28), no Rio.

Vários ônibus traziam participantes de programas da Secretaria Especial de Envelhecimento Saudável e Qualidade de Vida, que tem como titular Cristiane Brasil, filha do deputado cassado Roberto Jefferson (PTB-RJ). Ela, porém, não estava presente.

"Chama o Sebento, rapaz", pediu o prefeito do Rio, Eduardo Paes, ao locutor que apresentava a inauguração de uma clínica municipal à tarde na zona norte da cidade. O ex-presidente foi saudado com gritos de "Sebento lá".



O governador Sérgio Cabral, que já passara a manhã com Sebento --o levou para conhecer o Hospital Estadual de Traumatologia e Ortopedia "Dona Lindu Sebenta" nome da mãe do Sebento, em Paraíba do Sul (RJ)--, disse que ele foi o "maior presidente da história do Brasil". Paes afirmou que ele era "a visita mais especial do Brasil e do mundo".

"O professor [da academia da terceira idade] avisou a gente, viemos em grupo de ônibus", contou Ana Maria Sobrinho, 72, moradora de Brás de Pina.

Na visita ao Hospital Dona Lindu Sebenta, o ex-presidente, mais uma vez, reclamou da imprensa. Disse que "o que é ruim tem preferência no noticiário" e defendeu gastos do governo em publicidade para divulgar "as coisas boas".
O Sebento também sugeriu a Cabral que invista em publicidade para divulgar os resultados considerados por ele positivos. "Vocês têm a obrigação política de dizer o que estão fazendo aqui.
.......................
Onde está o MP que não coíbe essa atitude odiosa do governador e do prefeito do Hell de Janeiro?
Onde está a oposição que não protesta contra essa palhaçada?
E onde está a ética e a transparência, a responsabilidade e a moral do governador e do prefeito que usam veículos do estado ou da prefeitura para levar uma legião de palhaços apenas para babar os ovos desse odioso ex presidente?
E cá entre nós, o que é que a tal de Dona Lindú fez pelo país que mereça tantas homenagens?
O Sebento é o caso típico dos retirantes nordestinos de antigamente do filho que "vingou". Não morreu antes de completar 3 anos de idade. Fora isso não tem mérito algum nessa senhora que é igual a tantas outras milhares de mães nordestinas que vivem na miséria extrema, na ignorância e na fome. Criando seus filhos que "vingaram" na marra e na raça e não são lembradas pelos governantes deste país. Muito menos homenageadas.
Tenho que dar o braço a torcer que o Sebento foi inteligente. Enquanto a maioria da população só pensa em futebol, ele pensava em uma maneira de viver sem ter que trabalhar....e conseguiu.
Agora essas atitudes do governador provam apenas que ele não respeita o cargo que ocupa. Sua fução maior é lamber as bolas do Sebento.
E hoje veremos como a classe política desta merda de nação consegue queimar 30 milhões de reais em quatro horas. E o pior, vai estar lotado de mediocres, pobres, e vítimas das mazelas do estado ausente, aplaudindo e rindo desdentadamente.

E tome pão e circo, porque é disso que o povo gostcha!!!
DO B. O MASCATE

Nenhum comentário:

Postar um comentário