sexta-feira, 29 de abril de 2011

Presidente do PSDB ataca o PSD. Gratuitamente.

O senador rebaixado a deputado federal por Pernambuco, Severino Sérgio Estelita Guerra, presidente do PSDB, acaba de atacar o PSD. Gratuitamente. Bobamente. Ridiculamente. Precisava ter dito o que vai aí abaixo, em nota oficial?

"Tampouco há qualquer quebra de ética em nosso partido. A ética discutível está na formação de partidos que reúnem adesismo, conveniências em torno de projetos pessoais e mudança de lado."

É este pobre político, de pobre biografia e pobre de idéias, que quer continuar dirigindo o PSDB? Será que ainda não caiu a ficha do pobre Severino que grandes nomes estão indo para o PSD? E que ele deveria preservar o seu partido para futuras alianças, se quiser chegar a algum lugar em importantes cidades e estados deste país? Como é que Severino Estelita vai encarar um Raimundo Colombo? Um cara ético e decente como Gustavo Fruet? Uma senadora que esteve ao seu lado em várias lutas como Kátia Abreu? Não é à toa que o PSDB está em crise. Com um presidente destrambelhado como este ... Aliás, de interesses pessoais, o traidor de Jarbas Vasconcelos em Pernambuco, nas últimas eleições, entende mais do que ninguém.
DO B. DO CEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário