Na última quarta-feira, este Blog, que conhece petista manco sentado e petista cego dormindo, que enfrenta esta cambada diariamente na blogosfera (com sucesso, diga-se de passagem), avisava em post que Aécio Neves reagia ou "pegaria fama de bêbado e drogado". Hoje a presidência do PSDB mineiro, que está afastando a Polícia Federal das investigações (ver post abaixo), publicou um extenso e ditático post no Blog do PSDB de Minas Gerais, denunciando uma farsa comandada pelo PT. Leiam e tirem as suas conclusões. Também leiam este artigo de um deputado mineiro sobre o caso. O Blog, mais uma vez, não errou. Aécio Neves teve o seu batismo de lama na esgotosfera petista. Ainda não dá para dizer se escapou ou se morreu afogado. Isso só o tempo dirá.
Observação: um comentarista ironiza a preocupação do Blog com a reputação de Aécio Neves. Se não ficou claro, a defesa aqui é apenas do cidadão. O político vai continuar sendo mostrado exatamente como ele é. Ou não é.
Observação: um comentarista ironiza a preocupação do Blog com a reputação de Aécio Neves. Se não ficou claro, a defesa aqui é apenas do cidadão. O político vai continuar sendo mostrado exatamente como ele é. Ou não é.
Primeiro foi Aécio Neves(PSDB-MG) que informou que o PSDB mineiro havia se precipitado em pedir investigação para a suposta violação do twitter oficial da TV Brasil, aquela mesma que contratou o blogueiro Luiz Nassiff por R$ 60 mil por mês. Agora é o presidente do PSDB mineiro, Marcus Pestana que não autoriza o líder tucano na Câmara, o paulista Duarte Nogueira, a pedir que a PF investigue o caso. "Dou todo crédito à Tereza Cruvinel e não acredito que isso partiria dela pela relação antiga, de respeito e amizade, que tem com Aécio", afirma Pestana. Na mesma linha, o deputado Paulo Abi-Ackel (PSDB-MG) pondera que Tereza "agiu de forma correta" e, precisamente por isto, é "sensato" aguardar a apuração administrativa.Para quem não acompanhou o caso, o twitter oficial da TV Brasil publicou: "Aécio Neves mentiu ao País. Sua habilitação para dirigir foi renovada em 31/5/2010", quando, na verdade, naquela data ele havia pedido uma segunda via.
Obsevação: ver tucano desqualificando tucano só levanta mais suspeitas sobre o caso. O que parece, no final das contas, é que está em curso uma espécie de "operação abafa".
DO B. DO CEL
Nenhum comentário:
Postar um comentário