quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Dilma quer uma moratória para a herança maldita que ela e Lula legaram ao Brasil. O nome bonitinho é "pacto social".

É muita cara de pau. Pura desfaçatez. Dilma, a braço direito, a responsável, a grande artíficie do governo anterior, enterrou o Brasil na maior taxa de juros do mundo, na maior dívida pública de todos os tempos, na maior gastança da história deste país, na escorchante carga tributária, na volta da inflação e, agora, quer pedir uma moratória ao país. O nome bonitinho, mas ordinário, é "pacto social". Em nome deste acordo que só beneficia o infrator, Dilma quer arrocho no salário mínimo, corte nos investimentos, congelamento da tabela do IR, a volta da CPMF, entre outras medidas deste verdadeiro pacote de maldades. Quem vai fazer o "pacto social" com ela? Não se surpreendam se a turma da "oposição vigorosa" levantar e aplaudir a presidente,  batendo as patas com força e relinchando alto no plenário do Congresso Nacional.

Questão fechada.

O PT, ex-partido da ética e da moralidade no trato da coisa pública, inventor do mensalão e protetor da roubalheira de Furnas,  está convocando a deputança recém-empossada para fechar questão contra toda e qualquer CPI. É proibido assinar, sob pena de expulsão. É claro que a ordem não contempla estados e municípios onde o partido é oposição. Lá a ordem é bagunçar ao máximo. Tudo na mesma linha do Aécio Neves, que critica o excesso de medidas provisórias do governo federal, mas usou e agora apóia a lei delegada que permite que seu sucessor vire uma espécie de ditador em Minas.

Do twitter do Serra, coisas que você não vai ver no programa do PSDB.

 
José Serra
Temos os maiores juros do mundo e uma dívida governamental em mercado espantosa: R$ 1,863 trilhão. Mais de R$ 10 mil por brasileiro.
 
José Serra
A dívida governamental em mercado aumentou em mais de 70 por cento (descontada a inflação) durante o governo Lula-Dilma.
 
Em 140 letras, Serra faz mais oposição que todo o partido comandado por Severino Sérgio Estelita Guerra que é o nome completo do presidente dos tucanos e que quer fazer uma "oposição vigorosa" pelo bico do Aécio Neves.
 
DO BLOG COTURNO NOTURNO

Nenhum comentário:

Postar um comentário