segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

"O CARA" se ferrou e o mundo viu!!!



O malandro de Garanhuns se meteu na briga que não era dele entre o Irã e a ONU no caso do enriquecimento de urânio com o aval e a promessa  do presidente da França em ajudar o Brasil no conselho de segurança da ONU. Só que na hora que a merda pegou pra valer a França também assinou as sanções  da ONU contra o Irã largando o Brasil de calças nas mãos?
Huá huá huá!!!!
Mas o Sebento não é o cara mais esperto e respeitado do planeta? 
Como é que a nossa diplomacia que é a mais eficiente do universo deixou isso acontecer?
Será que o competentissíssimo chanceler Amorim cochilou e com isso o Sebento bancou o bobo diante do mundo?
Como deixaram "O CARA" numa situação dessas?
Ou o Obama quando chamou o Sebento de "O CARA" já estava prevendo que o hiperinflado ego do Babalorixá de Banânia o faria enfiar os pés pelas mãos e jogaram ele como boi de piranha para servir de bobo da corte no caso do Irã?
Ou será que o Sebento em seu patético íntimo tentava agradar ao Sarkozy para dar uns catas na Carla Bruni?
Bem, o que sei é que o Brasil saiu chamuscado de mais essa brilhante manobra diplomática, "O CARA" mostrou que não é tão expérrrrto como todos os esquerdofrênicos PTralhas acreditavam. 
Na verdade, a França jogou o brilhante governo brasileiro para bater de frente com a ONU e com isso nos fez perder as chances de um assento no conselho de segurança, e por tabela arrefeceu a idéia dos esquerdofrênicos em elevar o Sebento ao Status de secretário geral.
Tudo isso em volta de um estranho acordo de venda de 126 aviões de caça franceses ao governo do Brasil pela baba de 10 BILHETAS DE VERDINHAS.
Até ontem os Rafale eram os melhores aviões do mundo para nossa força aérea. O Sebento já havia dado a ordem para que fossem comprados e as manobras no subterrâneo de Brasília começaram a ser feitas para que a compra dos caças franceses saísse o mais rápido possível. Mesmo com os relatórios apontando que os aviões franceses não eram os recomendados pelos técnicos da FAB. 
Além disso o preço que pagariamos por cada um dos caças seria quase o dobro do que pagaria a Índia nos mesmos aviões. Ou seja, maracutaia das brabas!!!! 
( BRRRAZILEIRRRA SERRRR TÃO BONZINHA)

O que o Sebento não contava é que a opinião pública ficou de olho nesse GRANDE, GENIAL, ESTUPENDO, e MAGNÍFICO negócio, e o Sebento foi obrigado a segurar a compra para depois das eleições. Não que para depois das eleições o valor seria menor por cada uma das aeronaves, é que antes das eleições esse trambique poderia por a perder todo o esquema de eleger a Sebenta Dentuça.
Passaram-se as eleições, "O CARA" elegeu a  Dentuça, não ganhou o Nobel da paz, perdeu a indicação para o assento do conselho de segurança da ONU para a Índia que foi indicada pela mesma França que começou toda essa lambança.
E nem por sonho, um dia, o Sebento irá ser secretário geral da ONU.
Ou seja, achou que era o mais malandro e só tomou no rabo!!!!

Nem sempre ser esperto significa que se é inteligente.
E agora a Dentuça mandou parar a licitação dos Rafale para analisar "técnicamente" essa compra. 
Enquanto isso, o Brasil vai ficando desguarnecido e desprotegido em suas fronteiras porque a megalomania e a ganância do Sebento mais uma vez mostraram que de "O CARA" ele só tem a prepotência e arrogância.

Isso que dá não estudar, o Sebento é mais um típico brasileiro, se acha o mais esperto do planeta, mas acaba sempre levando no rabo!!!
E o pior de tudo, o mundo viu mais uma brilhante manobra do GENIAL ESTADISTA Brasileiro.
Depois o povo reclama quando é chamado de cucaracha.
.
 BLOG O MASCATE
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário