domingo, 9 de janeiro de 2011

Dilma extirpa a bíblia e o crucifixo do gabinete presidencial.

Em sua primeira semana, Dilma Rousseff fez mudanças em seu gabinete. Substituiu um computador por um laptop e retirou a Bíblia da mesa e o crucifixo da parede. Durante a campanha eleitoral, a então candidata se declarou católica e foi atacada pelos adversários sob a acusação de ter mudado suas posições religiosas. Dilma assinou o PNDH III, que previa banir os símbolos religiosos de repartições públicas. Tiveram que recuar. Lembram da justificativa de Paulo Vanucchi explicando o recuo?
“Tiramos, mantendo eu a mais absoluta convicção de que é errado ter Jesus Cristo abençoando falcatruas no Senado, na Câmara e nas Assembleias. Ou ter Jesus Cristo abençoando sentenças judiciais de um juiz Lalau e muitos parecidos com ele”.
Resta saber se Dilma retirou o crucifixo da sua sala para que Jesus Cristo não assista atos tão desabonadores quantos os referidos pelo então Secretário dos Direitos Humanos. Portanto, não sejamos duros. O ato de Dilma pode ter sido, sim, um ato de respeito, já que por ali circulam lobistas, mensaleiros, violadores de sigilos e outros assemelhados.
DO COTURNO NOTURNO.
COMENTO:
VEJAM A JOANA D'ARC CRISTÃ, CADÊ OS PADRES, BISPOS E PASTORES QUE DEFENDIAM A ATEIA
VÃO SE VER NO ACERTO DE CONTAS COM JESUS, RAÇA DE HIPOCRITAS, FALSOS PROFETAS DO APOCALIPSE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário