domingo, 9 de janeiro de 2011

Jobim incrimina ex-presidente.

Vejam a declaração do Excelentíssimo Senhor Ministro da Defesa, Nelson Jobim, sobre o real motivo pelo qual o país não tomou a decisão sobre a compra dos aviões de caça durante o governo anterior:

E os caças?
O pedido que a gente fez é que a decisão saia neste semestre, porque temos o problema dos Mirage 2000 e dos F-5 modernizados, que estarão completando seu ciclo de vida útil. Um, acho, já em 2015, e os outros em 2020.

Por que não saiu com Lula?
O presidente não teve tempo de se dedicar ao assunto, por causa da campanha da presidente Dilma.

É um Mnistro de Estado declarando a um dos maiores jornais do país (Folha de São Paulo) que o ex-presidente deixou de cumprir as suas funções para fazer campanha eleitoral. Obviamente, todo mundo sabe disso, mas ninguém conseguia pegar o velhaco, cercado de advogados especializados em burlar a legislação. Faltava uma prova contundente como esta dada por Nelson Jobim. O ex-presidente cometeu um crime ao deixar de cumprir as suas obrigações, inclusive em relação a assuntos estratégicos. Como diz o ditado, a testemunha é a rainha das provas. Querem investigar os desaparecidos dos anos 70. Já o ex-presidente que desapareceu do cargo, causando um prejuízo incalculável ao país com as suas ações irresponsáveis e perdulárias, por no mínimo dois anos, ninguém investiga. O Brasil é um país sem lei.

DO B.DO CEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário