sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

O GOLPE DE LULA

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

LULA, DE BOBO NUNCA TEVE NADA, POR ISSO, GOLBERY O ESCOLHEU.

FOI APROVADA NA COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO E JUSTIÇA DA CÂMARA DOS DEPUTADOS EMENDA CONSTITUCIONAL QUE PREVÊ ELEIÇÕES EM 90 (NOVENTA) DIAS EM CASO DE VACÂNCIA NO CARGO DE PRESIDENTE DA REPÚBLICA.

ESSA EMENDA FOI ENCOMENDADA PELO PRÓPRIO LULA PARA O CASO DE DILMA ROUSSEFF, MORRER DURANTE OS PRÓXIMOS 4(QUATRO)ANOS. LULA NÃO PRETENDE DEIXAR O PMDB, E MUITO MENOS MICHEL TEMER ASSUMIR O CARGO DE PRESIDENTE DA REPÚBLICA CASO A MORTE DE DILMA SOBREVENHA ANTES DO FINAL DE SEU MANDATO, POR ISSO, ELE DECLARA QUE NÃO PRETENDE SE CANDIDATAR EM 2014, PORQUE ELE ESPERA QUE DILMA NÃO COMPLETE SEU MANDATO PRESIDENCIAL.

LULA É ASTUTO E JÁ ESCOLHEU DILMA SABENDO DE SUA CONDIÇÃO DE SAÚDE E DAS PREVISÕES SOBRE A EVOLUÇÃO DO CÂNCER QUE É EXTREMAMENTE AGRESSIVO. DURANTE A CAMPANHA PRESIDENCIAL DILMA TEVE QUE SER ATENDIDA POR DIVERSAS VEZES, NA CALADA DA NOITE, POR CAUSA DOS PROBBLEMAS QUE TEM COM A EVOLUÇÃO DE SUA DOENÇA.

LULA NÃO DÁ PONTO SEM NÓ. E ELE SABE QUE SE ALGUMA COISA ACONTECER COM DILMA ELE SERIA O ÚNICO QUE ESTARIA PRONTO PARA VOLTAR NOS BRAÇOS DO POVO, PODENDO ASSIM CONCORRER A MANDATO COM DIREITO A REELEIÇÃO. DAÍ QUE PRETENDE SAIR DO GOVERNO COM A POPULARIDADE EM ALTA, E PROCURAR MANTER-SE COMO MITO A FIM DE FAZER UM RETORNO TRIUNFAL NA HIPÓTESE DE DILMA MORRER.

A SAUDE DE DILMA É DELICADA E OS MELHORES PROGNÓSTICOS LHE DÃO, NO MÁXIMO DOIS ANOS DE VIDA, POR ISSO, LULA TERIA UM BREVE DESCANSO DA PRESIDÊNCIA E COM A APROVAÇÃO DA EMENDA CONSTITUCIONAL QUE RETIRA DO VICE-PRESIDENTE DA REPÚBLICA O DIREITO DE SUCEDER O PRESIDENTE EM CASO DE MORTE, OBRIGANDO A REALIZAÇÃO DE ELEIÇÃO EM 90 DIAS, LULA ESTARIA EM ÓTIMA CONDIÇÃO ELEITORAL PARA SUCEDER A SUA SUBSTITUTA TEMPORÁRIA.

LULA VAI FICAR NA ARQUIBANCADA APLAUDINDO DILMA, ISTO É, A ELE PRÓPRIO, E ESPERANDO A HORA DE SE AUTOCONVOCAR PARA REASSUMIR O TRONO DE REIZINHO.

AGUARDEM.
CLOVIS LUIS MARCOLIN

Nenhum comentário:

Postar um comentário