quarta-feira, 24 de novembro de 2010

O covarde de sempre(2). Do Estadão, no dia do acidente da TAM, para que Lula entenda que nem tudo é política e que não se faz demagogia em cima da tragédia dos outros:

O deputado Julio Redecker (PSDB-RS), líder da minoria na Câmara, é uma das vítimas do acidente do avião da TAM ocorrido no aeroporto de Congonhas na terça-feira. "Perdi um amigo", disse o governador paulista, José Serra (PSDB), falando a jornalistas em Congonhas. A informação de que o deputado gaúcho estava a bordo do vôo JJ3054, com origem em Porto Alegre, foi dada mais cedo pelo chefe de gabinete do deputado, Mauro Borges. Redecker embarcou na capital gaúcha e pegaria outro vôo em São Paulo com o presidente da Câmara, Arlindo Chinaglia (PT-SP), para uma viagem aos Estados Unidos, onde fariam reuniões com parlamentares norte-americanos.
................................................................................
Aquele menino de 2007, Lucas Redecker, abraçado pelo seu pai, foi eleito, em outubro último, o deputado estadual mais votado pelo PSDB, no Rio Grande do Sul, com 69.043 votos. Para mim é particularmente revoltante a maldade e a covardia de Lula, pois também "perdi um amigo". Na foto, a família Redecker, antes do trágico acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário