terça-feira, 5 de junho de 2012

Greve nas universidades federais: a notícia ausente. Ou: E se os professores decidissem puxar um fumo para chamar a atenção da imprensa?

Se os professores das universidades federais querem que seus movimentos reivindicatórios sejam notícia, devem migrar para as universidades estaduais de São Paulo — USP, Unicamp e Unesp. Ao menos enquanto o PT estiver no poder. Não sei se entenderam a ironia da coisa…
Há 46 universidades federais e dois institutos técnicos em greve. A maioria está parada há 49 dias. Os profissionais reivindicam a apresentação de um plano de carreira. Em algumas unidades, reclamam da falta de condições adequadas de trabalho.
Na USP, por exemplo, tudo é notícia. Há dias, um grupelho de maconheiros se reuniu para queimar mato na universidade. Havia uma multidão de… 20 pessoas (!!!), num universo de mais de 80 mil alunos. A turma ganhou alto de página nos jornais. Alguns cronistas resolveram fazer digressões sobre o caráter, digamos, “progressista” daquela manifestação.
A greve nas federais e as péssimas condições de trabalho em muitos campi são praticamente ignoradas pela quase totalidade da imprensa nacional. É como se não existissem. Há cursos funcionando em barracões. Há esgoto a céu aberto. Faltam laboratórios. E, no entanto, um grande silêncio.
Quando uma informação ou outra chegam aos jornais, não se toca no nome daquele que comandou a área durante seis anos: Fernando Haddad. É o autor do modelo que está aí, que faz dele, segundo Lula no programa do Ratinho, “o maior ministro da Educação que este país já teve”. Talvez os professores das federais devam queimar um fuminho no campus. Maconha é sempre uma pauta muito influente…
Só para arrematar:  no ano passado, boa parte das federais ficou em greve por quatro meses. Ninguém deu a menor pelota. Se a greve não serve para desgastar tucanos, então não é notícia.
Por Reinaldo Azevedo 

TENHO INVEJA SIM!

A Inglaterra tem isso....
A rainha chega à catedral para a celebração desta terça-feira
E nós, escapamos de ter mais um disso:
Arraiá do torto e da torta no Torto
DO BLOG  EM CENA

Marta Suplicy a bola da vez da prepotência Sebentobatraquiana.

A senadora Bate Pau da PTralhada no cãogresso fedemal está começando a provar do próprio veneno.
Eleita para o senado pelo estado de SP, a velha politica mal chegou ao senado fedemal e já conseguiu um carguinho de vice presidente. Ou vice treco de sub coisa de  José Sarney, que é o presidente da pocilga fedemal.
Marta tem se destacado em fazer o trabalhinho sujo de atrapalhar os discursos dos opositores e dificultar o máximo possível os trabalhos da oposição contra o DESgoverno das Ratazanas Vermelhas.
Candidata natural a disputa a prefeitura de SP, sentiu o peso da arrogância e da prepotência do EX presidente, o insano Defuntus Sebentus, que resolveu preterir Marta em nome do desconhecido Haddad.
O Sebento impôs a candidatura de Haddad e ainda o enfiou goela abaixo de todo o diretório paulista do partido das Ratazanas Vermelhas que aceitou bovinamente sem reclamar, como era de se esperar da covardia que todo PTralha carrega em seu DNA.
Acontece que o Sebento não contava com um câncerzinho básico que o deixou fora de combate por alguns meses, e pelo visto o deixou ainda mais arrogante e prepotente, mas como o PT só existe por causa do Sebento, toda a ninhada vermelha achou por bem apoiar a candidatura do Haddad 3%. 
E mesmo com todas as presepadas pré eleitorais que o Sebento vem aprontando, parece que o afilhado politico não decola nem a socos.
O Sebento ainda não percebeu que São Paulo não é o Brasil dos sem noção que votam em troca de bolsas, e acreditaram em todas as mentiras contadas por mais de oito anos pelo "cara".
O povo paulista está esperto com as maracutaias dos PTralhas para ganhar eleições no grito, vejam que a greve do Metrô acabou em tempo recorde, pois os sindicalistas pau mandados perceberam que a população estava contra eles, e perder voto é a morte para um PTralha.
Mudaram a tática, mas precisam da empatia de Marta com parte do eleitorado paulistano, pelo visto a velha senadora não está a fim de ajudar, a pressão sobre ela está se tornando gigantesca e se ela não aderir a campanha de Haddad, certamente será esmagada pelo Sebento, uma vez que no PT todo mundo faz o que ele manda. Ou a senadora apoia, ou vai acabar expulsa do partido. Alguém tem dúvidas disso?
E a campanha ainda nem começou de verdade, mas é certo que o Sebento vai chamar Marta para uma conversa ao pé de ouvido e ela irá fazer como o irrevogável Merdaandante, abrir as pernas, relaxar, gozar, e fazer tudo o que seu mestre mandar.
E...PHODA-SE!!!!
DO B. O MASCATE

Os milagreiros que prometeram ao sertão as águas do São Francisco só apressaram a transposição da seca para as cidades


Em março de 2004, no comício de lançamento da campanha Cresce, Nordeste, o presidente Lula prometeu inaugurar em meados de 2006 a transposição das águas do Rio São Francisco. “Muitas vezes a coisa pública foi tratada no Brasil como se fosse uma coisa de amigos, um clube de amigos, e não uma coisa pública de verdade”, desandou na discurseira o enviado pela Divina Providência para materializar o sonho de D. Pedro II e acabar com a seca nos sertões.
Em dezembro de 2010, depois de incontáveis adiamentos, o maior dos governantes desde Tomé de Souza jurou que as obras só não ficariam prontas em 2012 se ocorresse uma reedição do dilúvio. A chuvarada bíblica que não veio decerto teria produzido menos estragos que a ação conjunta de governantes ineptos, empreiteiros insaciáveis e intermediários corruptos. A imensa constelação de canteiros abandonados tem a aridez de três desertos.
Em fevereiro de 2012, a presidente Dilma Rousseff informou que a inauguração prometida para este ano terá de esperar mais dois. Em 2014, pedirá mais paciência aos brasileiros e empurrará para o fim da década, ou do século, o colossal embuste que vem devorando bilhões de reais desde 2003. Mas o comício não pode parar. “Essa obra vai garantir água para todo o Nordeste”, recitou durante oito anos o candidato a D. Pedro III. “A seca vai acabar”, declama Dilma há 18 meses.
O cinismo dos pais-da-pátria só não é maior que a estupidez das plateias que continuam aplaudindo promessas que não descerão do palanque. Nesta segunda-feira, a grande tapeação foi escancarada pela manchete na primeira página da Folha de S. Paulo: NORDESTE SOFRE COM FALTA DE ÁGUA EM ÁREA URBANA.
Como comprova a reportagem de Júlia Rodrigues, quase todas as prefeituras da região da seca já se renderam ao racionamento. A chuva ainda vai demorar. A sobrevivência de milhões de brasileiros depende de uma frota de caminhões-pipa.
“O sertão vai virar mar”, garantiu Lula em 2005. Passados sete anos, as cidades vão virando sertão.
Augusto Nunes
DO B.DO ABOBADO

A “Operação Esmaga-Marta” mostra à senadora o que é ser alvo do petismo e ter a reputação moída

A senadora Marta Suplicy (PT-SP) está vendo de perto o que é ser alvo da máquina de moer reputações do petismo. Ela só conhecia o outro lado, o de quem ataca. E toma pancada de todo lado, como quem tivesse jogado pedra na cruz. A Folha de hoje publica um artigo estupefaciente de Cláudio Gonçalves Couto, que é “cientista político, professor do curso de Administração Pública da FGV-SP”, segundo o pé biográfico que aparece no jornal. Segue o seu texto em vermelho. Lá vou em azul.
Se tudo der errado na campanha de Fernando Haddad à Prefeitura de São Paulo, culminando em sua derrota, o PT já sabe sobre quem descarregar a culpa.
Se tudo der certo e Haddad for eleito prefeito, o PT também já sabe a quem espezinhar. Nos dois casos, essa pessoa é Marta Suplicy.
Marta tinha uma única saída para não se dar mal: apoiar Haddad com entusiasmo, como quer Lula.  
É evidente o inconformismo da ex-prefeita com seu preterimento na escolha da candidatura petista, para a qual se via como uma escolha natural — tal qual a de Aécio Neves para o PSDB, no pleito presidencial, na visão de Fernando Henrique.
Marta, contudo, assemelha-se pouco a Aécio, no que concerne a esta “naturalidade”. Está para a Prefeitura de São Paulo e para o PT mais ou menos como o ex-governador José Serra está para a Presidência e o PSDB.
Em ambos os casos, os postulantes veem-se como o nome óbvio, não reconhecem correligionários à sua altura e pensam mais em seu projeto pessoal do que no do partido.
Com o devido respeito a Couto, que deve ser um homem honesto, o pensamento é vigarista. Fica por provar, além do opinionismo, por que Aécio é um candidato natural (tese que ele adota) e por que Serra e Marta não seriam. Como está a buscar paralelos, entende-se que a naturalidade, no caso do PT, estaria, então, com Fernando Haddad. A gente percebe que ele não tem simpatia pelos dois nomes “não naturais”. Com quais categorias intelectuais opera? Com as da futrica e da fofoca, dando relevo aos supostos maus bofes dos dois políticos: “não reconhecem correligionários à sua altura e pensam mais em seu projeto pessoal do que no do partido”. Suponho que, nessa formulação, Haddad e Aécio são destituídos de ambições pessoais e só pensam no projeto partidário, certo?  
A semelhança, porém, acaba por aí. Não só porque se trata de disputas de tamanho distinto, mas também porque PT e PSDB são muito diferentes.
A semelhança não acaba aí porque nunca começou.
Se no PSDB o serrismo conseguiu impor-se à máquina partidária para mais um malogro em 2010 (e continua a alentar nova aventura para 2014), no PT o peso da organização partidária se fez sentir na definição da disputa.
Couto não gosta de Serra, a gente vê. Num texto destinado a analisar o embate no PT, ele ataca o político tucano. A afirmação de que “continua a alentar nova aventura em 2014″ é obviamente mentirosa, peça de propaganda do petismo ou de coisa ainda pior. Não sei qual é a dele. Sei que não se sustenta. Mas atenção para o triplo salto carpado hermenêutico-dialético que vem agora.
Alguém replicará que é o peso do caciquismo lulista. Há um erro em tal avaliação.
Embora a unção de Lula tenha sido crucial na opção do PT por Haddad, ela opera em contexto organizacional e com significado muito distintos daqueles do PSDB. O PT é um partido em que a lógica da organização tende a prevalecer sobre caciquismos.
A unção de Lula funciona na indicação do candidato porque se coaduna com os interesses mais amplos e de longo prazo da organização.
Que coisa! Serra se fez candidato em 2010, sem prévias, porque Aécio Neves desistiu da corrida. Qualquer pessoa um pouquinho mais bem informada do que Couto sabe que o agora senador mineiro não era candidato pra valer à Presidência. E, a depender do andar da carruagem, é bom o tucanato ir pensando num nome alternativo — que não é Serra obviamente. Na disputa de agora, na cidade de São Paulo, os tucanos realizaram prévias. E prévias de verdade, como se viu. Mas “caciquista”, segundo este iluminado pensador, é o PSDB, não o PT!!!
E por que não? Ele dá a resposta: “A unção de Lula funciona na indicação do candidato porque se coaduna com os interesses mais amplos e de longo prazo da organização.” Entenderam? Lula é o grande “intérprete” da organização, conhece as suas vontades, sabe a forma do futuro, tem domínio sobre os seus “interesses mais amplos e de longo prazo”. Couto não é mesmo um gramsciano, que entendia ser o partido o “moderno príncipe”. Nada disso! O príncipe, para este pensador, é o demiurgo!
Assim, no triplo salto carpado hermenêutico-dialético deste gigante, o PSDB foi caciquista ao não sê-lo, e o PT, ao sê-lo, não o foi, compreenderam? Ao realizar prévias, o PSDB foi autoritário e caciquista. Ao atropelá-las, o PT demonstrou aquela vocação democrática resumida tão bem pela… vontade de Lula!!! Acompanhar as suas aulas deve ser mesmo uma grande aventura intelectual.
Coisa idêntica ele deve pensar sobre o PT de Recife. Por lá, as prévias chegaram a ser realizadas, o atual prefeito, João da Costa, venceu, mas Lula não aceita e quer Humberto Costa como candidato. E ele pode, certo, Couto? Afinal, “o contexto organizacional” permite qualquer coisa.
Em tal cenário, o beicinho de Marta, se mantido, tenderá a lhe causar um ostracismo interno. Organizações tão densas não costumam deixar barato esse individualismo.
Couto acha o PT uma “organização densa” e ameaça Marta com o “ostracismo” porque ela fez “beicinho”. Pior de tudo: teria cometido um pecado terrível! Foi muito “individualista”, coisa que, sabem vocês, não fica bem no petismo, esse partido de homens coletivistas…
A Folha chame quem quiser para escrever artigos. Não tenho nada com isso. Como leitor, digo se gostei ou não. Eu entendo que jornais e revistas devem recorrer a colaborações de “pensadores” e “cientistas políticos” quando estes produzem uma reflexão que opera com categorias e modelos de precisão que podem, eventualmente, estar além do instrumental manejado habitualmente pelos profissionais da redação (jornalistas formados ou não). Muito melhor na própria Folha eu já encontrei mais de cem, como naquele iê-iê-iê.
Agora vocês me dão licença que ficarei aqui a refletir sobre o caciquismo que não é porque é e é porque não é…
Por Reinaldo Azevedo
REV VEJA

Petistas tentam negar a criação dos “Protocolos dos Sábios dos PT”, mas são miseravelmente desmentidos pelos fatos! Mais uma trapalhada estrelada por Lula, o Guia “Jenial” do partido do Jilmar Tatto. Ou: matando a cobra e mostrando o pau… e a cobra!

Flagrados numa conspirata óbvia, petistas tentam negar as digitais num documento que evidencia a intenção deliberada de criminalizar o Judiciário, a Procuradoria-Geral da República e a imprensa. Mas vocês estão aí para espalhar a verdade dos fatos. Nada além da verdade!
Na edição da VEJA desta semana, reportagem de Daniel Pereira demonstra que a cúpula do PT preparou um documento com aqueles que eram seus alvos do partido na CPI do Cachoeira: além de políticos da oposição (é de rigor!), estão na lista a imprensa, o Judiciário — na pessoa do ministro Gilmar Mendes, do STF — e o procurador-geral da República, Roberto Gurgel. Desde o primeiro momento, pois, os petistas estavam pouco se lixando se iam ou não caçar alguns corruptos que atuavam na administração federal e nos estados. O objetivo nunca foi esse! Até porque, convenha-se, eles já demonstraram que não têm nenhuma dificuldade de princípio em conviver com pessoas de, como posso chamar?, “moral não-contabilizada”. Ao contrário até!
Tudo aquilo que aos outros pode ser condenável ou indecente assume a condição de novo farol dos costumes quando praticado por um “companheiro”. Escolham os crimes contra o erário e a administração pública, de A a Z, e será possível encontrar companheiros praticando-os alegremente. Como são quem são, enquanto afrontam artigos em penca do Código Penal, saem acusando seus adversários de corruptos. Não é que estes não possam eventualmente ser gente de má índole — às vezes, são mesmo. O diabo é que, como diria uma das personagens citadas por Padre Vieira no “Sermão do Bom Ladrão”, certos petistas parecem querer acabar com todos os ladrões do mundo para roubar sozinhos…
É um escárnio! Uma banda — ou um bando — do petismo, sob a inspiração de Lula, quis usar a CPI do Cachoeira — isso está documentado e ficará, podem apostar, tudo ainda mais claro! — para dar um rapa nas instituições e, assim, proteger mensaleiros. Isso chegou a ser uma interpretação deste escriba tão logo o movimento se desenhou, lá no comecinho. Mas, depois, tornou-se uma confissão de Rui Falcão, presidente do PT, em vídeo já tornado célebre. O que não se tinha claro e provado até a edição de VEJA desta semana é que a farsa tinha sido meticulosamente preparada. Bem, minhas caras, meus caros, a gente tem de reconhecer mérito a quem tem méritos, certo? O PT É PROFISSIONAL NAQUELAS ARTES EM QUE COLLOR E PC FARIAS ERAM MEROS AMADORES!
Ontem, a canalha da rede financiada com dinheiro público tentava desesperadamente negar a evidência dos fatos. Reportagem do mesmo Daniel Pereira, em parceria com Gabriel Castro, encarregou-se de recolocar as coisas no seu devido lugar. Vocês sabem: ladrões de dinheiro público roubam também a reputação alheia e até os pingos dos “is”. Mas a gente vai e põe de volta. Desta feita, quem resolver exercer seu “lado Jobim” foi Jilmar Tatto (SP), o líder do PT na Câmara. Pois é… Aí é preciso matar a cobra e mostrar o pau… e a cobra! Informam os repórteres o que segue.
Num esboço de reação à reportagem, o líder do PT na Câmara, Jilmar Tatto (SP), resolveu negar os fatos: “VEJA fala de um documento do PT, mas não está assinado, é apócrifo”, disse ele à Folha de S.Paulo. Tatto mentiu. E quem prova isso? Jilmar Tatto.
Ouvido por VEJA antes da publicação da matéria, ele confirmou que o material havia sido produzido para o uso dos parlamentares petistas na Comissão Parlamentar de Inquérito. “Todos os servidores da liderança do PT na Câmara e dos gabinetes dos 84 deputados estão à disposição do partido na CPI”, disse.
O registro eletrônico do documento mostra, de forma incontornável, os responsáveis pela elaboração do manual: Luiz Fernando Liñares e Rebeca Albuquerque. Os registros oficiais confirmam que ele trabalha na liderança do PT no Senado e ela é a chefe de gabinete de Odair Cunha, o deputado petista que é relator da CPI do Cachoeira. Tatto sabia de onde veio o documento que oficializou a estratégia malsucedida do partido na CPI. Mas preferiu mentir. Ficam, então, reestabelecidos os fatos.
No destaque, janela do sistema operacional mostra os nomes dos autores do arquivo que instrumentaliza a CPI do Cachoeira
No destaque, janela do sistema operacional mostra os nomes dos autores do arquivo que instrumentaliza a CPI do Cachoeira
Procurada nesta segunda-feira, a assessoria de Jilmar Tatto reafirmou as declarações dadas por ele à Folha de S.Paulo. Mas adotou uma interpretação diferente, segundo a qual o petista apenas desmentiu, ao jornal, ter ordenado pessoalmente a produção do documento. O líder do PT está em viagem à China, incomunicável.
Manual
O guia de ação produzido pela liderança petista, ao qual VEJA teve acesso, não deixa dúvida sobre as reais intenções do grupo mais umbilicalmente ligado ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Os alvos são os oposicionistas, a imprensa, o Ministério Público e membros do Judiciário que, de alguma forma, contribuíram ou ainda podem contribuir para que o mensalão seja julgado e passe, portanto, a existir oficialmente como um dos grandes eventos de corrupção da história brasileira.
O documento foca em especial Gilmar Mendes, que Lula tentou constranger, sem sucesso, em sua cruzada para adiar o julgamento do mensalão, conforme mostrou reportagem de VEJA da semana passada. São dedicados a Mendes quatro tópicos: ‘O processo da Celg no STF’, ‘Satiagraha, Fundos de Pensão, Protógenes’, ‘Filha de Gilmar Mendes’ e ‘Viagem a Berlim’. São todas questões já levantadas pelos mensaleiros e seus defensores e que, uma vez esclarecidas, se mostraram fruto apenas do  desejo de desqualificar um integrante do STF que os petistas consideram um possível voto contra os réus do mensalão.




Reproduções de páginas do Senado confirmam: Luiz Fernando Liñares é funcionário da liderança do PT no Senado e Rebeca Albuquerque, do gabinete do deputado petista Odir Cunha, relator da CPI
Reproduções de páginas do Senado confirmam: Luiz Fernando Liñares é funcionário da liderança do PT no Senado e Rebeca Albuquerque, do gabinete do deputado petista Odir Cunha, relator da CPI



Encerro
Algumas pardalocas esvoaçantes saíram por aí a declarar: “Esse documento não existe! Esse documento não existe”. Pois é… Existe! Ô revista incômoda esta, não? Que mania de estar obsessivamente a serviço do país e dos leitores! Na semana passada, as lambanças de Lula, tentando intimidar o Supremo; nesta, a evidência de que estava tudo nos “protocolos”. Aonde o Brasil vai parar assim?
Ainda acabará virando uma… República!!! 
Texto originalmente publicado às 5h01 
Por Reinaldo Azevedo
REV VEJA

JULGAMENTO DO MENSALÃO ESTARIA DESESTABILIZANDO EMOCIONALMENTE LULA

Lula: reações e modos estranhos
A proximidade do julgamento do mensalão parece estar desestabilizando emocionalmente o ex-presidente Lula, que se tem esmerado nos últimos dias em explicitar uma truculência política que antes era dissimulada em público, ou maquiada.
Nessa fase em que trabalha em dois projetos que se cruzam e parecem vitais para seu futuro, tamanha a intensidade com que se dedica a eles, Lula não tem tido cuidados com as aparências, e arrisca-se além do que sua experiência recomendaria.
A pressão sobre ministros do STF, a convocação da CPI do Cachoeira, com direito a cartilha de procedimentos com os alvos preferenciais identificados ( STF, imprensa, oposição) e as atitudes messiânicas, sempre colocando-se como o centro do universos político, revelam a alma autoritária deste ex-presidente ansioso pela ribalta política.
A eleição de Fernando Haddad para a Prefeitura de São Paulo e a obsessão em desmoralizar o julgamento do mensalão - já que não conseguiu adiá-lo para que seus resultados não interferissem na eleição municipal e, além disso, a prescrição das penas resolvesse grande parte dos problemas judiciais do PT -pareciam as duas grandes tarefas do ex-presidente Lula neste momento.
Mas ele,de voz própria, revelou seu verdadeiro objetivo político no programa do Ratinho: não permitir que um tucano volte a governar o país.

Nunca antes nesse país viu-se um político assumir tão abertamente uma postura despótica, quase ditatorial, quanto a de Lula nessa cruzada nacional contra os tucanos, que tem na disputa pela capital paulista seu ponto decisivo.
O PT, aliás, tem seguido a mesma batida de Lula, e se revela a cada instante um partido que não tem como objetivo programas de governo ou projetos nacionais para o país. A luta política pelo poder escancara posturas ditatoriais em todos os níveis, e para mantê-lo vale tudo.

Desde rasgar a legislação eleitoral e fazer propaganda ilegal em emissora de televisão na tentativa de desatolar uma candidatura que até agora não demonstra capacidade de competição, até intervenções em diretórios que não obedecem à orientação nacional, como aconteceu agora mesmo em Recife. Do blog de Merval Pereira - continue lendo AQUI
DO B. DO ALUIZIO AMORIM

O PACTO DOS ESCLARECIDOS CANALHAS


As honrarias que determinadas instituições governamentais, políticas e acadêmicas estão conferindo aos bandidos da prostituição da política, da corrupção e do suborno, demonstram claramente o nível da degeneração moral que a sociedade dos esclarecidos canalhas chegou. Para esses pulhas a meta é deixar o país à mercê dos corruptos e subornadores para se beneficiarem das gordas sobras do roubo do contribuinte.
Depois da investida – recado – de Lula sobre o STF para atrasar o julgamento do Mensalão a sociedade dos palhaços do Circo do Retirante Pinóquio não tem o direito de ter mais qualquer dúvida sobre o caráter gangsteriano do mais sórdido político da história do país, que junto com sua gang formaram uma máfia da corrupção e do suborno para dominar o poder público.
Na verdade desde que o mensalão foi denunciado que a gang dos 40 e seu verdadeiro chefe se movimentam – com sucesso – no submundo da justiça para adiar seu julgamento viabilizando dessa forma prescrições legais para a maioria dos crimes cometidos por esses canalhas.
Podemos aceitar que a massa de ignorantes resultante da falência proposital da educação e da cultura não tenha a devida clareza sobre a degeneração moral que o petismo está provocando no país desde que assumiu o poder.
No que diz respeito aos esclarecidos de diversos segmentos da sociedade somente podemos concluir que, por cumplicidade, omissão ou covardia, essa gente sórdida se associou ao projeto de poder do PT por entender que ser politicamente correto é ser destituído de patriotismo, honra, honestidade, e dignidade, para que o usufruto do escancarado roubo do dinheiro do contribuinte possa beneficiar a todos os pertencentes às burguesias e oligarquias corruptas que organizaram o domínio do país depois do Regime Militar.
Ao longo dos dois mandatos de Lula, e durante o atual mandato de sua apadrinhada sucessora, mais de cem escândalos de corrupção, alguns gravíssimos, já foram denunciados sem consequências legais em termos de relevantes punições para os envolvidos, quase todos resultando em impunidade.
De forma sistemática a Polícia Federal acompanha a desqualificação de muitas de suas investigações e prisões pela ação do submundo de um Poder Judiciário controlado pelo PT.
Isso demonstra que os ovos das serpentes criadas no submundo comuno sindical procriaram milhares de canalhas que se colocaram ao lado de um político desqualificado e de sua gang em todos os sentidos que se possa avaliar.
Pertencentes às classes dos artistas, da academia, da mídia, do empresariado, e dos estudantes universitários estão dando o suporte para que o projeto de poder do PT sobreviva mesmo com escândalos de corrupção que justificam plenamente uma dura intervenção civil-militar para destituir uma classe política absolutamente imoral, desonesta, hipócrita e farsante que fez de seus mandatos as trilhas para a prática do ilícito como objetivo principal de suas vidas destituídas de valores morais ou éticos.
Virou uma piada de salão falar mal do Regime Militar - que de fato provocou a morte de muitos comunistas para defender o país de um regime corrupto e assassino por natureza - diante de um absurdo genocídio indiretamente provocado pelo roubo de mais de 800 bilhões de reais nos últimos doze anos.
Milhares de pessoas já morreram depois que o país foi entregue ao controle de civis calhordas, por conta do absurdo roubo do contribuinte, usurpando dessa forma os recursos que deveria ser direcionados para a educação, saúde, segurança pública e saneamento básico.
Esse genocídio, criminosamente programado, não afeta o ânimo dos esclarecidos canalhas que estão trabalhando em prol do gangsterismo que toma conta do poder público. Esses pulhas continuam apostando na preservação de um Estado absolutamente controlado por covis de bandidos.
Infelizmente a CPI do Cachoeiro está demonstrando que a corrupção e o suborno controlam todos os partidos políticos tirando da sociedade a esperança de que por via democrática o país possa ser reconduzido ao caminho de ser tornar uma nação desenvolvida com uma verdadeira justiça social e não esse assistencialismo comprador de votos de todas as classes sociais inclusivo do mundo dos bandidos e assassinos que estão nas prisões do país, com seus presos sustentados pelas bolsas prisões que são pagas por aqueles que tiveram membros de suas famílias roubados ou assassinados.
A impunidade da gang dos 40 e de seu verdadeiro chefe conjugada com a covardia de uma CPI de maioria petista blindando seus cúmplices e destruindo os que não são - tudo isso acontecendo com o apoio de milhares de esclarecidos canalhas - conduzirá o país em 2014 para a formalização de uma corruptocracia fascista sob o comando da presidente Dilma reeleita, ou de seu padrinho, que poderá ser novamente eleito diante de uma nação absolutamente acovardada com os aplausos entusiasmados de uma massa feita ignorante pelos desgovernos civis e de milhares de esclarecidos canalhas.
Como sempre escrevemos todos esses esclarecidos canalhas não perdem por esperar, pois estão cavando seus próprios túmulos, de seus filhos e de suas famílias.
Sabemos, e a história confirma, que mais cedo ou mais tarde o destino dos que transformaram o país em um Paraíso de Patifes e o Poder Público em um Covil de Bandidos será apenas um: perfilados no muro da vergonha, na terra ou no inferno.
Geraldo Almendra
DO UPEC
02/junho/2012