O Presidente Jair Bolsonaro aproveitou este domingo trocou a gravata por uma roupa comum e foi às ruas para conversar com populares, sobretudo comerciantes que atuam nos arredores de Brasília.
Depois o Presidente retornou ao Palácio da Alvorada, a residência oficial do Presidente, onde populares e a imprensa o aguardavam.
Selecionei estes dois vídeos para que os leitores possam tirar suas próprias conclusões. Nem a ação nefasta do 'establishment' que pauta toda a grande mídia por meio de seus operadores em jornais, rádios e televisões conseguiram impedir o contato direto entre o Presidente da República com populares neste domingo. São pessoas simples e trabalhadoras, comerciantes, que tentam sobreviver à clausura imposta pela cambada de picaretas agora sob o comando de João Doria Jr., Ronaldo Caiado et caterva. Esses dois já esqueceram que foram eleitos governadores valendo-se do prestígio e da popularidade do Presidente Bolsonaro.
Agora, passado o pleito, mostram suas garras de traíras e se alinham aos bandidos de gravata sob o comando do 'establishment' , ou seja, gente poderosa acostumada durante os 130 anos de República a fazer do povo brasileiro massa de manobra.
A verdade que incomoda o 'establishment' é o fato de o Brasil não ser mais o que fora ao longo desses 130 anos de República. O líder, o condutor do povo nessa empreitada libertária, é o Presidente Jair Bolsonaro, tanto é que sua liderança ultrapassa as fronteiras do Brasil e tem impacto global.
O último esquema deflagrado pelo 'establishment', provavelmente o derradeiro, na tentativa de derrubar o nosso Presidente Jair Bolsonaro acontece agora mesmo. A população brasileira que chega atualmente a 210 milhões de habitante está sendo obrigada à reclusão total sob a desculpa de livrá-la do contágio do Vírus Chinês.
Estão tentando dizimar boa parte da população brasileira pela fome. Esses canalhas como o João Dória Jr., Ronaldo Caiado, Fernando Henrique Cardoso para citar os mais notórios, mais a cambada de facínoras que habita o Congresso Nacional, como raras exceções, levam adiante o criminoso plano golpista impondo uma quarentena absurda que paralisa a atividade econômica e que conta com o apoio de toda a grande mídia e seus jornalistas operadores dos comunistas. Ato contínuo será a visão dantesca de hordas famélicas assaltando, matando, invadindo propriedades, comércios, casas, apartamentos. Nesta altura a economia nacional já estará no brejo e será um salve-se quem puder.
Portanto, o Presidente Jair Bolsonaro tem toda a razão quando adverte para o caos que se avizinha caso as indústrias e o comércio, sobretudo o comércio, permanecerem fechados.
É por causa do Virus Chinês que estão fazendo tudo isso? NÃO! NÃO! É apenas o estratagema dos golpistas, o velho 'establishment', aquele ajuntamento de poderosos como grandes empresários, banqueiros, latifundários, políticos, chefes de partidos políticos, empresários midiáticos e jornalistas a soldo, ou seja, gente graúda. Inclui-se aí a ramificação internacional da qual se destaca a China Comunista, a União Europeia, a ONU e o esquerdista Partido Democrata dos EUA. DI ALUIZIOAMORIM
Nenhum comentário:
Postar um comentário