sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Crusoé: 79,4% apoiam prisão em segunda instância

O STF está desistindo de tirar Lula da cadeia em 10 de abril.
Isso corresponde ao sentimento da maioria esmagadora dos brasileiros.
A pesquisa da Crusoé, feita pelo Instituto Paraná, mostra que 79,4% dos eleitores querem que o Congresso Nacional aprove uma lei autorizando a prisão dos criminosos condenados em segundo grau, como o chefe da ORCRIM.
Jair Bolsonaro, ontem à noite, disse que medida pode ser barrada pelos réus da Lava Jato. Ele deveria dizer o contrário, é claro: que vai enfrentar os parlamentares corruptos para aprovar a lei.
Leia a pesquisa completa aqui.

Crusoé: 68,6% apoiam reforma da Previdência

Jair Bolsonaro recuou na reforma previdenciária, defendendo medidas ainda mais brandas do que aquelas propostas por Michel Temer.
A pesquisa exclusiva da Crusoé, porém, mostra que os brasileiros sabem perfeitamente que as normas das aposentadorias precisam ser revistas com urgência.
Leia aqui.

O petismo pede socorro a Moro

O governador petista Camilo Santana, que sempre atacou Sergio Moro, agora pediu socorro a ele, porque o Ceará foi tomado pelo crime organizado.
Como mostrou a pesquisa exclusiva da Crusoé, 90,9% dos brasileiros exigem medidas mais enérgicas contra a bandidagem. No Nordeste, que é dominado pelo petismo, o número chega a 92,1%.
Leia a pesquisa completa aqui.

Moro 76%

Sergio Moro é aprovado por 76% dos brasileiros, diz uma pesquisa do Ideia Big Data, encomendada pela Veja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário