sexta-feira, 30 de novembro de 2018

UMA PANELA DE PRESSÃO PRONTA PARA EXPLODIR. OS BRASILEIROS DE BEM NÃO SUPORTAM MAIS ESSA TORRENTE DE INIQUIDADES.

sexta-feira, novembro 30, 2018


A jornalista e deputada federal eleita por São Paulo no último pleito, Joice Hasselmann, fez uma 'live' em que analisa os últimos lances dos ministros do Supremo Tribunal Federal - STF, a respeito do rumoroso caso do já conhecido "Indulto de Natal" assinado pelo Presidente Michel Temer que, a rigor,  dispõe sem qualquer cerimônia sobre a soltura de criminosos de colarinho branco. Gente graúda que foi presa pela Operação Lava Jato.

Joice explica tudo. Essa decisão de indultar bandidos só foi parar no Supremo pela intervenção da Procuradoria Geral da República. Mas tem mais. Este é um indulto antigo. Outro estaria no forno da Presidência da República, pronto para ser assinado por Temer.

Vejam o vídeo para entender tudo. É uma barbaridade inacreditável. Quem sabe o início de um panamá nos derradeiros estertores do Governo Temer que, a rigor, é a continuação do desgoverno do PT, fruto da ascensão dos comunistas ao Planalto promovida por Fernando Henrique Cardoso desde de sua ascensão ao poder. 

Todo este deletério esquema foi execrado de forma eloquente nas urnas. Afinal o Presidente eleito Jair Borlsonaro, que toma posse no dia 1º de janeiro de 2019, teve como mote de sua campanha o combate sem tréguas da corrupção. E já avisou que no seu governo não haverá indulto para bandidos de qualquer espécie.

Os quase 60 milhões de votos em sagraram Bolsonaro Presidente da República do Brasil representam a maioria conservadora do povo brasileiro. E, como convém aos que professam o conservadorismo, passada a campanha eleitoral esses eleitores retomam o dia a dia de suas vidas, do seu trabalho. Muito ao contrário dos esquerdistas que se fossem os vencedores estaríam enchendo o saco com algazarras e passeatas incomodando os que estudam, que trabalham e por isso presam a ordem acima de tudo.

Todavia esse enorme contingente de eleitores que foram aos milhares às ruas das cidades brasileiras em campanha por Jair Bolsonaro não hesitarão em retornar às ruas para cobrar moralidade das autoridades constituídas e, sobretudo, respeito à família brasileira. DO A;AMORIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário