terça-feira, 2 de outubro de 2018

O QUE ESTÁ NAS RUAS NÃO ESTÁ NA GRANDE MÍDIA: A 'REVOLUÇÃO BRASILEIRA' E JAIR BOLSONARO, SEGUNDO OLAVO DE CARVALHO.




terça-feira, outubro 02, 2018


O filósofo, escritor e jornalista Olavo de Carvalho, proferiu uma palestra online nesta segunda-feira a alunos da Universidade Federal do Maranhão, intitulada "A Revolução Brasileira e o Estamento Burocrático", reproduzida no vídeo acima. 

Olavo de Carvalho, como é sabido, vive há mais de uma década nos Estados Unidos e esta palestras para os estudantes maranhenses foi realizada pela internet. Este vídeo acima tem apenas 20 minutos que foi o tempo da palestra de Olavo.

Mas são 20 minutos preciosos para quem deseja entender, ainda que de forma muito sintética, os fatos geradores da situação calamitosa em que chegou o Brasil neste ano de 2018 e que se afunilou dramaticamente para o pleito presidencial que se realizará no próximo domingo, dia 7.

Ainda que de forma resumida Olavo de Carvalho elenca os principais fatos e acontecimentos que geraram essa crise brutal decorrente a pilhagem do Estado brasileiro em favor da mais sórdida e criminosa ação do movimento comunista agora com o apoio indisfarçável do establishment.

Segundo Olavo de Carvalho, que se dedica ao tema há pelo menos 30 anos, o que está acontecendo no Brasil é um caso inusitado e ao mesmo tempo pedagógico já que os fatos, por si só, levam à conclusão que se ferirá nesta eleição presidencial não apenas o jogo político normal numa democracia. Na verdade o futuro imediato da Nação brasileira está em jogo, um jogo perigoso que pode resultar numa ditadura comunista nos moldes venezuelano e cubano onde a fome, os fuzilamentos em paredões e todos os tipos de desgraças podem desabar sobre a Nação. 

Olavo de Carvalho revela muito bem como o Brasil chegou a esta situação. A luz no fim desse túnel de horror se deve, pela primeira vez em nossa história, a uma evidente conscientização das massas que começou no início desta década, ganhou as ruas e se impôs encurralando o establishment e seus operadores, os comunistas, que impuseram até agora o controle político e ideológico da Nação. Tem-se, sem qualquer dúvida uma "Revolução Brasileira"!

Este desafio conforme assinala Olavo pôde ser constatado no último domingo pelas maiores manifestações populares anti-establishment e seu conluio com o movimento comunista. E tudo isso aconteceu apesar do boicote criminoso da mainstream media que ignorou totalmente as centenas de milhares de brasileiros que inundaram ruas, praças e avenidas manifestando seu incondicional apoio ao Presidenciável Jair Bolsonaro que sem esquemas de marketing, sem vultosos recursos, sem jatinhos para se locomover, sem o apoio de nenhum veículo de comunicação, tem mobilizado multidões em todo o Brasil e se transformou no único líder que pode mudar os destinos do Brasil.

E mesmo em repouso em suas residência depois de 20 dias hospitalizado vítima que fora de atentado a facadas em Juiz de Fora, Jair Bolsonaro levou multidões às ruas sinalizando o apoio geral e irrestrito que lhe rende a maioria dos brasileiros.

Por isso, esta palestra de Olavo de Carvalho, simples, direta, sem rodeios revela os fatos principais que originaram o que vivenciamos neste momento ao vivo e em cores; não pela televisão, mas pelas redes sociais. Não esqueçam que há um smartfone nas mãos de cada brasileiro furando o bloqueio da grande mídia e seus jornalistas títeres dos comunistas cevados pelo todo-poderoso establishment. Sites e blogs independentes furam o bloqueio midiático a ponto dos brasileiros serem capazes de reunir milhares de pessoas em todo o Brasil, como aconteceu neste domingo.

De fato estamos vivenciando uma "Revolução Brasileira", a revolta contra o deletério "estamento burocrático" que ao longo da nossa história asfixia a Nação. DO A.AMORIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário