sábado, 20 de outubro de 2018

O MALIGNO À PLENA CARGA

sábado, 20 de outubro de 2018

     O Partido das Trevas lança seus últimos cartuchos de destruição. Seria cômico se não fosse verdade. Uma mídia bafejada por alguma ocasião anterior deita uma "denúncia" de que empresários estão usando de caixa 2 (?) para ajudar o candidato do PSL à presidência nas redes sociais. Patético! Se um Luciano Hang (dono da Havan) quer ajudar voluntariamente qual o problema? Acaso ele não pode dispor de seu dinheiro para fazer o que acha melhor? Não é dinheiro sujo, tirado fraudulentamente de estatais e de fundos de pensão como fez o Partido das Trevas no "Petrolão" ou "Mensalão" da vida...
    É certo que Jair Messias Bolsonaro não tinha tempo de TV na campanha de 1º turno. Seu partido pouco recebe do chamado fundo partidário. Por isso, desde o início se utilizou de colaboradores voluntários nas redes sociais (Twitter, Facebook e Whatsapp). É bonito de ver as pessoas levando-o literalmente no colo, ajudando-o por ocasião da facada (premeditada) de seus adversários (ávidos por sangue e poder). Salvo por intervenção divina, Jair continua alvo de mentiras de seus oponentes. Nada de novo pois são filhos do diabo, o pai do Partido das Trevas, conforme bem descrito em João 8:44. Não que Bolsonaro seja santo, absolutamente. Tem seus defeitos, no entanto, procura agir conforme a legalidade. Não tem a pecha nem a ficha corrida de um assassino de reputações de certo político endeusado por muitos.
     O dado concreto, básico mesmo, é que o PT já ultrapassou todos os limites da má governança. Foram 16 anos (Temer faz parte do governo Dilma) de muito roubo e falcatrua, com a depredação do país. O PT (e outros partidos) roubaram tanto que podem se sustentar até 2.038. Quem perdeu nessa história? O Brasil e os brasileiros honestos. Portanto, é hora de reconhecer os erros, aceitar a vontade popular que decididamente resolveu protagonizar a História do Brasil. E a voz do povo é a voz de Deus, diz o ditado. Tiveram sua chance e desarrumaram a nação. Agora é hora de deixar outros reconstruirem. Tem gente que é pessimista com Bolsonaro mesmo sem ter tomado posse. Mamma mia! Se não roubar já é meio caminho andado para um bom governo. Vamos acreditar nos bons propósitos e princípios de quem foi, por longos 28 anos, honesto. E honestidade passa longe do Partido dos Traidores.
      Triste fim para a rede Globo. Outrora poderosa, passou por dificuldades financeiras, sucumbindo ao conluio com dinheiro desonesto, chega à beira do precipício junto com os partidários que teimosamente insiste em defender. Ela, Globo, e suas empresas do mesmo grupo tipo Folha. Chega uma nova era ao país verde amarelo, enquanto o vermelho vai embora.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário