sábado, 20 de outubro de 2018

O antídoto Bolsonaro contra o veneno do PT


sábado, 20 de outubro de 2018


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net
Os piores venenos estão nos menores frascos ou nos mais medíocres? Apenas um grama do veneno do Sapo Cururu (perereca peçonhenta cantada em prosa e verso) tem capacidade de matar 80 homens de uma vez só. Qual seria a dose necessária para o velho Sapo Barbudo, atualmente preso em Curitiba, assassinar o futuro de duas centenas de milhões de  brasileiros?
A quantidade seria ditada pela eventual eleição do “Poste” Fernando Haddad. Sorte é que a maioria do povo brasileiro elegerá Jair Bolsonaro Presidente no próximo dia 28. A Petelândia retornará ao papel de oposição irresponsável e mentirosa que tem exercido nesta campanha de 2018. Os 13 anos de corrupto governo nazicomunopetralha, em parceria criminosa com PMDB, PP, PTB e afins, quase arrasaram o Brasil que Bolsonaro se propõe a colocar nos eixos.
Mudar o Brasil de verdade não será missão fácil. O comportamento politicamente canalha, irresponsável e corrupto do PT promete atrapalhar bastante. Na campanha, a petelândia desvairada já gera as pré-condições para o caos e o confronto radical que deseja praticar durante a gestão Bolsonaro. O plano básico dos bandidos ideológicos é provocar e acirrar os conflitos artificiais na sociedade brasileira. Ainda bem que o golpe esquerdista é previamente manjado...
Quando um petista rotula Bolsonaro de “fascista”, o militante está apenas vendo a própria imagem refletida no espelho. Sempre que o petralha adverte, mentirosamente, que Bolsonaro vai implantar uma ditadura, na verdade, o defensor da ditadura do proletariado apenas tenta esconder o próprio desapreço pelo regime democrático. Os militantes-meliantes estão organizados para surfar na onda de violência que eles ajudam a criar. O objetivo é forçar uma reação forte do adversário, para classificá-lo de repressor.
Há muito tempo que o PT é um partido fake. O falecido caudilho Leonel Brizola – o mesmo que apelidou Lula de “Sapo Barbudo” – foi quem sempre denunciou a natureza maligna da cúpula da petelândia, inclusive quando se aliou aos petistas, que ora parecem fanáticos membros de uma seita, ora se comportam como membros da uma organização criminosa ou ora parecem um grupo de analfabetos políticos com cinismo romântico. As promessas eleitoreiras do Haddad são um resumo do modus operandi da petelândia.
O PT já entrou previamente derrotado na campanha eleitoral 2018. Não só porque seu líder máximo segue Presidentro em Curitiba – o que lhe impediu de ser candidato ao Palácio do Planalto. O discurso e as práticas nazicomunopetralhas estão na contramão da vontade da maioria do povo brasileiro. O desejo é por honestidade, trabalho, menos impostos, mais desenvolvimento e menos interferência indevida da máquina estatal na vida dos indivíduos e dos empreendedores. O PT é a negação prática de tudo isso.
Jair Bolsonaro representa um antídoto contra os venenos nazicomunopetralhas. Por isso, ele vencerá a eleição no segundo turno. Os golpes do PT no tapetão do Judasciário não surtirão efeito. A banda boa do Judiciário não permitirá. A pressão da banda honesta da população não aceita mais a armação ilimitada dos canalhas e corruptos.
Apesar do previsível triunfo de Bolsonaro, os brasileiros de bem e do bem precisam ir além do mero antipetismo. Não se pode entrar na onda de confrontos permanentes praticada pela petelândia. O governo e seus apoiadores terão de praticar a tolerância para a pacificação. Em síntese: não é recomendável entrar no joguinho fascistóide da prática petista.
O futuro Presidente Jair Bolsonaro, o vice Antônio Mourão e seus apoiadores terão de focar nos projetos para mudar e melhorar o Brasil, em vez de perder tempo brigando com os fanáticos seguidores do venenoso Sapo Barbudo.
Resumindo: Temos  de implantar a Democracia no Brasil. Ditadura do Crime, nunca mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário