segunda-feira, 1 de outubro de 2018

O Datafolha no reduto de Lula - FAZENDO UMA TRAMBICAGEM COMO DE COSTUME...

De Leandro Mazzini, na Coluna Esplanada do jornal O Dia:
“Dados curiosos da Datafolha de 20 de setembro, com 8.601 eleitores em 323 cidades (TSE 6919/2018): 89 delas do Nordeste, e 50 só em Pernambuco – 15,47% das cidades pesquisadas são do estado (reduto de Lula), onde foram feitas pesquisas em 146 bairros desses municípios. Pernambuco foi disparado o estado onde houve mais pesquisas.
E mais:
“Do Nordeste, a maioria das cidades pesquisadas foram de Pernambuco, Bahia, Ceará e Piauí, estados onde o PT vence as eleições desde Lula da Silva. Nessa pesquisa, Fernando Haddad (PT) pulou para 16% e apareceu em segundo lugar.”

Um comentário:


  1.  Em vez de obter um empréstimo, recebi meu cartão bancário em branco já programado para retirar um máximo de US $ 5.000 por dia durante 30 dias. Estou muito feliz com isso porque recebi o meu na semana passada e o usei para receber US $ 45.000. Sr. Mike está dando o cartão apenas para ajudar os pobres e necessitados, embora seja ilegal, mas é algo de bom e ele não é como outras pessoas fingindo ter os cartões ATM em branco. E ninguém é pego ao usar o cartão. obter o seu dele eu totalmente recomendo ele. Basta enviar um e-mail para ele (blankatm001@aol.com)

    Website: http://blankatm001.wixsite.com/blankatmhacker

    ResponderExcluir