segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Conselhos táticos urgentes para Bolsonaro


segunda-feira, 1 de outubro de 2018


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net
#EleSim! As gigantescas manifestações do final de semana, favor de Jair Bolsonaro, indicam que ele tem potencial para vencer a eleição presidencial no primeiro turno. Pela incompetência e inconsistência dos inimigos e adversários, Bolsonaro só perde para ele mesmo – ou para alguma retumbante bobagem cometida por sua equipe de campanha ou pelos comandos do PSL e PRTB. Até o domingão do voto, muita tensão. Antes, alguns conselhos táticos úteis para Jair Bolsonaro e o vice Hamilton Mourão.
O primeiro é que Bolsonaro priorize o óbvio ululante: sua recuperação pós-atentado. Sem saúde plena, de nada adiantará a vitória que se desenha no horizonte. O momento exige total serenidade. O silêncio obsequioso nunca foi tão recomendável para você, seu vice Hamilton Mourão e seu principal consultor econômico, Paulo Guedes. A hora é de fazer e consolidar novas articulações – para um eventual segundo turno que pode nem ocorrer e, principalmente, para a complexa fase pré-governo.
#Fiquequieto, inclusive nas redes sociais. Deixe os eleitores falarem por você... Tudo que você, Mourão e Guedes falarem será usado contra vocês. Assista aos inimigos e adversários baterem cabeça. Eles estão perdidos... Outra dica fundamental, além do silencioso descanso tático, é botar sua turma para defender, como prioridade máxima, a pacificação do Brasil. As expressivas manifestações contra você – turbinada pelo movimento LGBT – deram o sinal de que a propaganda nazifascista da petelândia e afins ainda precisa ser neutralizada por uma postura de serenidade.
Outra dica tática fundamental tem de ser dada por seu médico. O Doutor Antônio Luiz Macedo deve recomendar que você fique em repouso absoluto e não possa participar do “debate” da Rede Globo. Aliás, debate é o que menos deve ocorrer no programa – que não discute propostas de governo. O formato indica que a tendência é a repetição do bate-boca ocorrido até agora nos outros canais. Além disso, todos concentrariam os ataques no Bolsonaro. Agora, é recomendável deixá-los falando sozinhos e matando-se mutuamente. O momento é de frieza...
Se Bolsonaro faltar, a Globo vai aloprar. A audiência será baixa. Além da ausência, Bolsonaro tem a chance de dar o troco no que a Globo fez até agora. Quem sabe não valha a pena aceitar a proposta de conceder uma entrevista ao Ratinho no SBT, na mesma hora do “debate”global”? Bolsonaro não deve facilitar a vida da Rede Globo em momento algum. A Globo só trabalha por sua derrota e desmoralização. Se querem uma entrevista sua, prometa dar uma entrevista na segunda-feira, dia 8, confirmada sua vitória ou eventual ida para o segundo turno. Bolsonaro vencedor, os leões globais se comportarão como gatinhos mansos...    
Mais uma dica útil: Viralize e repita seu discurso final naquela entrevista inquisitorial na Globo News, na qual você derrotou o jornalixo ideológico, respondendo à pergunta “Que Brasil você quer?”. Responda, simplesmente:   
“Quero um Brasil onde tenhamos um só povo, um País sem divisões... Quero um Brasil onde se respeite a família acima de tudo, que ce a base da sociedade. Quero um Brasil em que a criança seja respeita em sala de aula. Quero um Brasil menos violento e com mais emprego. Quero um Brasil negociando com o mundo todo sem o viés ideológico. Quero um Brasil que invista em pesquisa & desenvolvimento para explorar a biodiversidade que agregue valor aos recursos minerais. Quero um Brasil sorridente que se abra para o turismo dado a condições de segurança e infraestrutura. Nós temos tudo para sermos uma grande Nação. Precisamos de um homem ou uma mulher que seja honesto, patriota e que tenha Deus no coração. Este é o Brasil que eu quero para todos nós”.       
Por fim, Bolsonaro tem o direito de ironizar que só temos dois candidatos nesta eleição presidencial: Um é o Jair... O outro é o Já Era.... Assim, a solução é #17 na urna eletrônica... E seja o que Deus quiser depois...

Releia o artigo de Domingo: O relativo poder do estelionato editorial

2 comentários:

  1. Olá Jogadores Obtenha seu cartão ATM em branco que funciona em todos os caixas eletrônicos em todo o mundo. Temos cartões ATM especialmente programados que podem ser usados ​​para hackear caixas eletrônicos, os cartões podem ser usados ​​para retirar caixas eletrônicos ou furtos, em lojas. e POS. Nós vendemos esses cartões para todos os compradores interessados ​​em todo o mundo, o cartão tem um limite de retirada diário de US $ 10.000 em ATM e até US $ 50.000 em lojas dependendo do tipo de cartão que você pedir, estamos aqui para você a qualquer hora, qualquer dia. O email; (blankatm001@aol.com) Sou grato a Mike porque ele mudou minha história de repente. O cartão funciona em todos os países, exceto entrar em contato com ele agora (blankatm001@aol.com)

    ResponderExcluir
  2. Olá pessoal, eu sou Davidson. O cartão atm em branco que recebi do sistema original de hackers (originalhackingsystem@gmail.com) ajudou a salvar minha vida. Eu estava em uma situação muito terrível financeiramente, mas então meu amigo me contou sobre eles. Eu estava cético sobre isso, mas ele me garantiu que funcionava para ele, então pedi um e aqui estou, de pé novamente. É o melhor lá fora, com vários saques de até £ 3.000 de uso fácil e muito seguro, além disso, sua chegada foi em menos de uma semana. Se houver alguém que precise de economia financeira, você pode contatá-los em E-mail: originalhackingsystem@gmail.com, não posso expressar o quanto sou grato ao sistema de hackers Original por me colocar em uma melhor posição financeira.

    ResponderExcluir