terça-feira, setembro 18, 2018
Além desses corvos há ainda aqueles das redações da grande mídia que se transformram numa usina de fake news operando 24 horas do dia.
Ainda há pouco o site O Antagonista foi investigar o estado de saúde do Presidenciável Jair Bolsonaro cujos corvos agourentos torcem para que esteja pior. Coube ao General Heleno desfazer a reza do diabo:
“Ele está ótimo. Conversamos há pouco, fiz piadas e rimos. É claro que não se pode negligenciar os cuidados da recuperação, mas toda hora inventam um problema novo que não existe” - afirmou o General Heleno.
De fato o último boletim do Hospital Albert Einstein veiculado pela mídia registra uma boa recuperação do líder das pesquisas face à gravidade da agressão criminosa da qual foi alvo.
Enquanto abundam notícias sobre o estado de saúde do Presidenciável líder de todas as pesquisas, não há uma mísera matéria investigativa em busca da origem do atentado, ou seja, quem foi ou quem foram os mandantes.
Corvo de cemitério é pouco para designar os psicopatas da mainstream media. No passado estariam trancafiados num hospício. Hoje escrevem nos jornais e se exibem nas televisões graças à campanha frenética desatada há alguns anos pelo fechamento dos hospícios. À frente dessa campanha abjeta estavam - bingo! - os comunistas de todos os matizes que não sossegaram enquanto aquelas prisões de loucos de todos os gêneros não fossem fechadas.
O resultado está aí.DO A.AMORIM
Nenhum comentário:
Postar um comentário