sábado, 4 de agosto de 2018

Editorial Globo - 1975 - Um Brasil Resgatado


Um comentário:

  1. Sempre Mais do MESMO4 de agosto de 2018 às 07:31

    Há seria bom Bolsonaro lembrar a estes jornalistas, digo RECADISTAS, que o Fidel Castro, que TODA A MIDIA JAMAIS ATACOU e nem mesmo o chama de DITADOR ASSASSINO que É, ataca os governos dos militares que entregaram um pais razoavel tendo assumido-o em pleno caos. Porém sem jamais atacar Fidel que transformou um pais em progresso para transforma-lo num pais de população MISERÁVEL, enquanto os líderes revolucionários vivem como MARAJÁS, como ricaços MAGNATAS que usufruem do que há de melhor.

    Vocês jornalistas jamais atacam o regime assassino de Fidel e muito menos os defensores de tal sistema COVARDE e PERVERSO, inegável Utopia de MANÍACOS em seus SONHOS SÁDICOS.

    Os militares impediram que dezenas ou centenas de milhares de brasileiros inocentes fossem assassinados por MANÍACOS REVOLUCIONÁRIOS, sedentos de sangue, como Che Guevara revela SEM MEIAS PALAVRAS em suas cartas.

    No brasil foram algumas centenas de guerrilheiros e militantes que se valiam até do TERRORISMO para tentarem tomar o PODER e então assassinar seus adversários e mesmo meros divergentes...

    COMO FIZERAM EM TODOS OS PAÍSES ONDE TOMARAM O PODER.

    Sempre promoveram ASSASSINATOS EM MASSA contra os divergentes EM TODO LUGAR ONDE ASSUMIRAM o PODER: no brasil NÃO SERIA DIFERENTE.

    jamais vocês jornalistas questionaram Lula ou Dilma ou FHC por apoiarem Fidel e mesmo as FARCs. A esquerda sempre apoiou estes NARCO TERRORISTAS que durante décadas ASSASSINARAM e ESCRAVIZARAM DEZENAS de MILHARES de PESSOAS INDEFESAS. Grupo terrorista colombiano que explodia bombas em igrejas e praças para ASSASSINAR EM MASSA e PROMOVER O TERROR.

    Vocês jornalistas ESCONDEM da população as dezenas de milhares de assassinatos cometidos pelas FARCs. Inocentes massacrados em atentados terroristas, sequestrados para servirem de escravos até sexuais dos guerrilheiros e torturados por PURO ÓDIO e SADISMO por estes MANÍACOS Socialistas.

    ResponderExcluir