domingo, 15 de janeiro de 2017

Após explosão de muro, presos fogem de penitenciária do Paraná

Do G1 PR e da RPC Curitiba
Grupo explodiu um dos muros da Penitenciária Estadual de Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba (Foto: Everson Moreira/ RPC Curitiba)Grupo explodiu um dos muros da Penitenciária Estadual de Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba (Foto: Everson Moreira/ RPC Curitiba)
Presos da Penitenciária Estadual de Piraquara I, na Região Metropolitana de Curitiba, fugiram na madrugada deste domingo (15), após uma explosão que abriu um buraco em um dos muros da unidade. De acordo com o Departamento Penitenciário do Estado do Paraná (Depen), 23 detendos escaparam - dois foram mortos na fuga.
Um helicóptero da Polícia Militar sobrevoa a região, e equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordam veículos suspeitos no Contorno Leste, na BR-116.

O diretor do Depen, delegado Luiz Alberto Cartaxo Moura, afirmou que presos da Casa de Custódia de Piraquara iniciaram um tumulto, chamando a atenção da PM e dos agentes penitenciários. Enquanto isso, um grupo explodiu um dos muros da penitenciária pelo lado de fora. Neste momento, a polícia reagiu, e os dois presos foram mortos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário