segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Ministra do STF compra mansão de doleiro da Lava Jato

Essa é do cacete, meu!
CARMEM LÚCIA COMPRA, POR 1.7 MILHÃO, MANSÃO DO DOLEIRO FAYED TRABOULSI, ENVOLVIDO NA LAVA-JATO, QUE VALE MAIS DE 3 MILHÕES.
REPORTAGEM EXCLUSIVA DO MINO PEDROSA - QUID NOVI:
Blog do Mino
Exclusivo: Ministra do STF compra mansão de doleiro da Lava Jato

CC vai abrir o bico. Pessoa também.

A Folha de São paulo noticia que a Camargo Correa está negociando um acordão de delação premiada. Nesta semana a mesma Folha noticiou que Ricardo Pessoa, UTC, o LuLLa das empreiteiras envolvidas na roubalheira, também negocia um acordo de delação.
Chegamos à uma nova fase da Operação Lava-jato em que mais segredos podem vir à tona. Há, da parte delas, a estratégia de envolver os partidos que participaram da roubalheira, tentando levar todo o processo para a Suprema Taba. Vão fracassar. O melhor que estes sujeitos tem a fazer é se livrar da maldição Marcos Valério e abrir a latrina enquanto ainda dá tempo.
Da Folha:
Camargo Corrêa já admite assumir culpa em esquema na Petrobras

Apagão esclarecedor.

João Bosco Rabello - Estadão
Na história humana a verdade é associada à luz, mas no governo Dilma, considerando o que ocultou na campanha da reeleição, se fez enxergar na escuridão.
Os sucessivos apagões que mergulham o País na escuridão clareiam a gestão populista que levou à crise energética, e produzem um racionamento em forma de campanha tardia pela racionalização do consumo. DO GENTEDECENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário