quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

CoLLor em cana? Tomara.

Da Folha:
Ministério Público deverá denunciar Collor ao STF
ANDRÉIA SADI / SEVERINO MOTTA - DE BRASÍLIA
A Procuradoria-Geral da República deve denunciar o ex-presidente da República e senador Fernando Collor de Mello (PTB-AL) no início de fevereiro, quando pedidos de investigações contra políticos envolvidos na Operação Lava Jato serão enviados ao STF (Supremo Tribunal Federal).
Segundo a Folha apurou, autoridades responsáveis pelo caso consideram já haver ''elementos suficientes'' para denunciar o senador, sem a necessidade de se colher novas provas por meio de um inquérito, o que está sendo chamado de ''denúncia direta''.

Vem aí o ARROCHO da dona Dilma.

Da Folha:
Governo vai anunciar aumento de tributos nos próximos dias
SOFIA FERNANDES / VALDO CRUZ - DE BRASÍLIA
Para reequilibrar as contas públicas e reconquistar a confiança do mercado, o governo Dilma Rousseff prepara para os próximos dias o anúncio de aumento de tributos.
Dilma esteve reunida nesta terça (13) com sua equipe econômica para definir detalhes das mudanças, que contemplarão a volta da Cide (tributo regulador do preço de combustíveis), zerada desde 2012, o aumento da alíquota do PIS/Cofins de importados e a alta na tributação sobre cosméticos, segundo a Folha apurou.

Zarolha preso.

E voltam as emoções da Operação Lava-jato. Já estava ficando com saudades.
E vem muito mais por aí.
Do Estadão:
PF prende Cerveró ao desembarcar em aeroporto no Rio
Ricardo Brandt e Fausto Macedo - Estadão
A Polícia Federal prendeu na madrugada desta quarta-feira, 14, por volta das 0h30, o ex-diretor Internacional da Petrobrás Nestor Cerveró ao desembarcar no Aeroporto do Galeão, no Rio. A Justiça Federal decretou a prisão preventiva do acusado por novos fatos revelados nos autos da Operação Lava Jato e pelo risco dele continuar atuando de forma criminosa. 
DO GENTEDECENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário