segunda-feira, 16 de junho de 2014

Dois jornalistas, Estadão e Folha, registram em livro os palavrões, insultos e imoralidades de Lula

No seu blog do portal www.veja.com.br, o jornalista Augusto Nunes, conhecido dos gaúchos desde a época em que dirigiu a redação do jornal Zero Hora, reconta quatro momentos de Lula quando presidente. Eles provam que um grosseirão sem cura agora se fantasia de doutor honoris causa em boas maneiras.
. Leia tudo:
Aconselhado pelo medo de vaia a manter distância do estádio bilionário que concebeu em parceria com a Odebrecht, Lula acompanhou pela TV a goleada sonora imposta a Dilma Rousseff, durante o jogo contra a Croácia, por milhares de brasileiros que cantaram o Hino Nacional a capela e festejaram a vitória da Seleção. O padrinho só entrou em combate quando a afilhada já batera em retirada.
. “Eu vi uma parte da manifestação contra a presidenta Dilma e eu fiquei pensando que não é nem dinheiro nem escola nem títulos de doutor que dão educação", disse Lula, sem olhar para seu próprio retrovisor.

CLIQUE AQUI para saber tudo sobre as grosserias, palavrões e imoralidades praticadas por Lula, conforme registro no livro "Viagens com o presidente".
DO POLIBIO BRAGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário