quinta-feira, 19 de julho de 2012

O Maior Brasileiro de todos os tempos. Parte II. A merda continua.

Semana passada postei sobre o "pograma" O maior Brasuca de todos os tempos, do SBT.
AQUI para relembrar.
Bem, nesta semana eles mandaram mais algumas "çelebridades" para o paredón da mediocridade. E qual a minha surpresa quando notei que a PresidANTA Dilmarionete Ducheff, ficou em 33º lugar atrás de Neymala, Derci Gonçalves e pasmem..o bispo Pedir Maiscedo da IURD?
Fiquei um tanto incomodado com essa 33ª colocação da Dentuça, como é que uma PresidANTA que tem 8.936.458.999% de aprovação conseguiu apenas ficar em trinta e três colocações? 
Com a popularidade dela, no mínimo campeã dessa palhaçada deveria ser.
Mas para segurar a "audiência" e manter essa merda no ar por mais uma semana, os doze finalistas serão conhecidos quiçá, semana que vem, se o mundo não acabar antes.
Volto a insistir, dou minha bola direita se o Sebentão não for eleito o maior de todos. É nítida a pretensão de puxar o saco de Padim Sebento, o salvador dos cofres Sílvio Santistas. E o povão pagando a conta do banco Panamericano que caiu no colo do DESgoverno Fedemal.
Esse "pograma" é de uma mediocridade atroz e de uma inutilidade estratosférica, mas quem disse que na TV do SS tem alguma coisa que preste, não é? Entre Ratinho, A Praça é Nossa e Cante se Puder, e outras merdas...O melhor a fazer é um tratamento dentario de canal sem anestesia, é mais emocionante.
E o mais bizarro, é ver um decadente Carlos  Nascimento visivelmente constrangido fazendo vez de "animador" (?) Há há há!!! de auditório para uma "claque" de veinhas aposentadas e outras não tão veinhas mas muito bem remuneradas a base de Tubaína e sanduba de "mortandela" para aplaudir quando seu contra regras mandar.
E aguardemos semana que vem quando provavelmente o campeão da inutilidade será apresentado ao seleto pubrico SBTano.
E não me venham os idiotas de ocasião, ou os baba ovos sem noção de sempre, me chamarem de invejoso por não ser ex "prezidenti", nem dono de emissora de TV. Ou com comentários de apoio a essa bosta de pograma que eu não vou publicar. Afinal, quem manda neste democrático, maravilhoso, necessário, inteligentíssimo, concorrido e famoso Blog, soy jo!!!
E vou preparando uma caixa de Dramin já que semana que vem tem mais.
E PHOD@-SE
DO MASCATE

Nenhum comentário:

Postar um comentário