sexta-feira, 1 de junho de 2012

PARA RELAXAR-TUTTY-HUMOR

 Assim não dá!
Não sei se você reparou, mas o ministro Gilmar Mendes gritou “pega ladrão” em Brasília e ninguém correu!
Desse jeito fica difícil pegar os caras!
 Coisa de tarado
 o deputado que deixou cair de seu bolso no plenário da Câmara uma calcinha vermelha e branca GG é até agora o único suspeito de envolvimento no roubo de um vibrador de ouro de R$ 8 mil levado de uma sex shop em Brasília.
Claro que, mais até que qualquer outro no Congresso, o suspeito tem o direito constitucional de ficar calado.
Especialista
Praticamente esgotada sua missão na Síria, Kofi Annan já tem novo plano de paz fadado ao fracasso.
O ex-secretário-geral da ONU deve trocar Damasco por Brasília nos próximos dias.
Coisas de doido
A rapaziada está confusa! Afinal de contas, o cara que no futuro cultivar maconha para consumo próprio valendo-se das mudanças no Código Penal poderá ser multado com base no novo Código Florestal quando cismar de queimar toda a plantação numa social com amigos?
Por dúvida das vias, já tem maconheiro politicamente correto por aí – os da USP e do Posto 9 de Ipanema, em especial – reservando parte da gaveta onde pretende plantar sua ervinha particular para implantação das chamadas Áreas de Preservação Permanente (APPs) com pés de orégano, manjericão, alecrim e outras espécies nativas da horta.
Não deve ser fácil para quem fuma esse troço – ô, raça! – acompanhar o debate legislativo frenético em curso no Congresso, com todas essas questões discutidas simultaneamente ao bate-boca político em destaque no noticiário.
Se careta já é difícil entender, imagina chapado!
O suposto conflito de códigos aqui relatado não faz, evidentemente, qualquer sentido, mas também não parece nada tão absurdo de se imaginar quanto o último encontro entre Lula e Gilmar Mendes em Brasília. Acho que estamos todos ficando doidos!
Sorte de quem consegue esquecer, né não?
DO ESTADÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário