quarta-feira, 11 de abril de 2012

PROFESSORES DECIDEM FIM DA GREVE EM SP E AGITADORES INCONFORMADOS PROMOVEM PANCADARIA

Agitadores entraram em cena após decidido o fim da greve
Profissionais da rede municipal de ensino de São Paulo decidiram suspender a greve da categoria, em assembleia realizada na tarde desta terça-feira, 10, na Praça do Patriarca, no centro da cidade. 
Após o fim da paralisação ser anunciado, parte dos manifestantes causaram tumulto. Houve pancadaria entre os professores e a Polícia Militar teve de intervir. O Sindicato dos Profissionais em Educação no Ensino Municipal (Sinpeem) disse que o grupo responsável pela confusão no centro da capital não pertence à categoria. "A agressão aos manifestantes favoráveis à suspensão da greve é típica de grupos intolerantes, que não aceitam a democracia, infiltrados no movimento."
Greve. A paralisação teve início na segunda-feira, 2. A categoria decidiu suspender a greve após analisar as propostas apresentadas pelo governo. Entre os itens estão a regulamentação da aposentadoria especial do magistério para docentes e gestores readaptados e criação de 360 cargos de assistentes de diretor para os Centros de Educação Infantil (CEIs). Do site do Estadão
DO ALUIZIO AMORIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário